Mcbjpa 1 Postado January 20, 2020 Share Postado January 20, 2020 Boa tarde a todos do grupo. Sou do RJ e pretendo comprar uma vara para pesca na praia. Qual vara de pesca os amigos indicam, pretendo realizar a comprar no ml?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
joao paulo stracke 147 Postado January 24, 2020 Share Postado January 24, 2020 Eu uso a versus da marine sports a muito tempo. Nada a reclamar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Simmons 1.462 Postado January 24, 2020 Share Postado January 24, 2020 Eu tenho uma Sea Master modelo antigo, e tenho uma Verano Surf, essa uma vara barata e que me agradou bastante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Shimizu 21 Postado February 19, 2020 Share Postado February 19, 2020 Olá amigos Daiwa de ate 3 partes e uma de 2 partes eu tenho e são otimas , irei postar fotos logo... logo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts