Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
felipe_gallo

Boitupesca ou Tio Oscar

Recommended Posts

Bom dia!

Estou planejando visitar um desses dois pesqueiros Boitupesca ou Tio Oscar , gostaria de saber para tambas na superfície com cevadeira qual o melhor?

Quando digo melhor quero dizer o que tem mais peixe grande e mais ação.

Se algum já ficou hospedado e quiser compartilhar também seria de ajuda, mas o foco aqui é saber sobre a pesca nesses lugares mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe, posso falar sobre o Boitupesca pois tenho ido com certa frequência, muito bom por sinal.

No Boitupesca tem muitos tambas grandes e muita ação na cevadeira, porém tem um detalhe importante, vc precisa chegar cedo e ficar no fundo do tanque principal, não importa o lado do tanque. São raros os tambas menores de 10kg nesses pontos.

O detalhe conseguir ficar no fundo do tanque pois quem está hospedado vai para os melhores lugares antes do pesqueiro abrir, tem que contar com a sorte ou se hospedar. 

Na parte da frente do lago vc encontrará as pirararas, tamba é mais raro, normalmente menores e com pouca ação na cevadeira.  

Vale lembrar que recentemente soltaram mais de 200 pirararas pequenas para ajudar no controle das tilápias, mais tem umas criadas por lá, se quiser arriscar vale a pena.

:ok:

Compartilhar este post

Link para o post

OI Fraus! Penso em ir para me hospedar mesmo. Quando você diz no fundo seria o lado oposto ao daquela parte coberta?

Veja o arquivo em anexo é isso?

Obrigado pela resposta!

fundo-raso.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, esta parte funda do lago é a melhor para tentar os grandes tambas !

Cevadeira vai muito bem, mas tente também com pino e vá variando a altura do chicote, como vc sabe tem horários que os tambas não sobem tanto .

Depois manda notícias da pescaria, boa sorte :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não vou ao Tio Oscar, tentei pescar por lá 3x e achei horrível. Linhas cruzadas, muvuca, porradaria, ruim pra se alimentar e caro. Na região eu frequento mais o Maeda e o Santa Tereza (Indaiatuba). O Santa Tereza é menor que o Maeda e Tio Oscar mas é um ambiente bem agradável, tem 3 lagos. Se o intuito for pescar de boa, o Sta. Tereza é uma boa opção .... o Boitupesca quero conhecer também, se for lá conta aqui como funciona e como foi a pescaria. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Fraus disse:

Exato, esta parte funda do lago é a melhor para tentar os grandes tambas !

Cevadeira vai muito bem, mas tente também com pino e vá variando a altura do chicote, como vc sabe tem horários que os tambas não sobem tanto .

Depois manda notícias da pescaria, boa sorte :ok: 

Obrigado Fraus, penso em ir só em Maio nas minhas férias mas quem sabe não vou algum fds antes. Obrigado!

3 horas atrás, AndréL disse:

Faz tempo que não vou ao Tio Oscar, tentei pescar por lá 3x e achei horrível. Linhas cruzadas, muvuca, porradaria, ruim pra se alimentar e caro. Na região eu frequento mais o Maeda e o Santa Tereza (Indaiatuba). O Santa Tereza é menor que o Maeda e Tio Oscar mas é um ambiente bem agradável, tem 3 lagos. Se o intuito for pescar de boa, o Sta. Tereza é uma boa opção .... o Boitupesca quero conhecer também, se for lá conta aqui como funciona e como foi a pescaria. Abraço.

Obrigado pela resposta, tenho vontade de conhecer o Maeda também.

Compartilhar este post

Link para o post

estive no tancao Maeda sábado agora..fiquei no "hard" e o saldo da pesca foi: 6 curimbas, 2 tilapias,1 tamba (tudo na antena) e 1 pirarara.

achei que tinha muito curimba e tilapias subindo na ceva..foi osso..

Compartilhar este post

Link para o post