Ir para conteúdo

Vara Lumis intense 10lbs

efernandes

Recommended Posts

43 minutos atrás, Tanikawa disse:

Deve ser muito boa kkkkk Inclusive pelo conjunto da foto estar com 2 carretilhas show kkkkkk

Parabéns!

Na verdade uso essas carretilhas em outras varas (LIGER 15lbs, PLATINUM 14lbs), mas devo usar as black widon nelas, que tbm ficarão show.

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, efernandes disse:

Olá pescadores,

Aquisição de 2 varas 10lbs da marca Lumis, 5'8, para pincho. Alguém já conhece esse modelo novo?

F1BD224C-CBBB-45C7-A4D1-D4A2F9D2C387.jpeg

Ficaram muito bonitas, lembram até as Ligers!
Mas não tive boas lembras de varas da Lumis, uma Viper 12Lbs e uma para pesqueiro 20lbs que não lembro o nome! Ambas quebraram com pouco uso e sem nenhum esforço ou batida, alguns amigos tiveram o mesmo problema com a Viper.
Mas boa sorte com as varinhas novas :joia:

Link para o comentário

2 horas atrás, Ricardo Valim disse:

Ficaram muito bonitas, lembram até as Ligers!
Mas não tive boas lembras de varas da Lumis, uma Viper 12Lbs e uma para pesqueiro 20lbs que não lembro o nome! Ambas quebraram com pouco uso e sem nenhum esforço ou batida, alguns amigos tiveram o mesmo problema com a Viper.
Mas boa sorte com as varinhas novas :joia:

Tenho 3 varas Lumis infinity há 7 anos e posso dizer que são muito top, nunca deram qualquer tipo de problema. Acredito que possa ter havido algum lote com problema.

Link para o comentário

Em 24/01/2020 at 17:32, efernandes disse:

Tenho 3 varas Lumis infinity há 7 anos e posso dizer que são muito top, nunca deram qualquer tipo de problema. Acredito que possa ter havido algum lote com problema.

Também penso assim... Minha também sem problemas.

Link para o comentário

• 2 weeks later...