Entre para seguir isso  
Mauricio Andrade

Capacidade de Carga - Primeiro Caiaque( Falcon x Leader)

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Estou quase comprando meu primeiro caiaque, e estou no momento entre 2 modelos, o falcon da lontras e o leader da milha nautica, ambos com pedal.

Ai vem a minha dúvida, o quão perto eu posso chegar da capacidade maxima de carga do caiaque sem que eu tenha problemas? Como hoje peso mais ou menos 110kg, mais a tralha que calculei em 15 kg, e mais o peso do pedal que deve ser de uns 8kg no max, chegaria a uns 133-135 kg, o falcon tem capacidade para 145kg, isso seria um problema? Olhando para o leader a diferença é maior, pq a capacidade dele é de 190kg.

O que os amigos pensam? Ainda aqui para os amigos que usam/tem esses caiaques o que me falam sobre eles?

Lembrando que a principal pescaria seria em represas aqui de sp, paraibuna, igarata e possivelmente outros lugares também.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mauricio Andrade disse:

Mauricio, não trabalhe com a capacidade de carga próxima do limite, ou seja, para seu tamanho o Falcon estaria descartado...se tem de escolher entre esses dois o Leader seria o mais adequado.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Mauricio, não trabalhe com a capacidade de carga próxima do limite, ou seja, para seu tamanho o Falcon estaria descartado...se tem de escolher entre esses dois o Leader seria o mais adequado.

:bs-aplauder: 100% apoiado!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/02/2020 at 08:42, Leandro Francisco disse:

Entendi, muito obrigado.

Estou olhando caiaques usados a pedal na minha regiao, vi um caiman 125, qual deles vc indicaria? Se quiser dar alguma outra indicação eu agradeço

Em 13/02/2020 at 08:52, Marmaduke disse:

:bs-aplauder: 100% apoiado!

Blz haha, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post