Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
georgefetti

Dúvida Carretas perfil alto

Recommended Posts

Boa tarde Galera!!

Como iniciantes sofrem né!? Tenho que pedir ajuda pra tudo... kkkk

Seguinte... Estava à espera de uma vaga para viajar para o Pantanal (Corumbá) e a tão esperada vaga saiu... Agora começam as dúvidas quanto ao equipamento...

Atualmente eu tenho uma Brahva 7000 XL da Maruri e uma Shimano SLX XT... E estou na dúvida a respeito de carreta de perfil alto... Me disseram que para pesca dos peixes de couro, vou precisar de mais linha e de bitola maior... Mas quanto de linha?

Estava a procura de carretilhas de perfil alto, mas não queria nenhum monstrengo... pois no restante só pesco em pesqueiro (tambas e pirararas que até agora a minha Brahva está levando de boa)...

Nessa procura, sem muitos recursos financeiros (podendo ser até alguma carreta usada)... Vi várias mas não consegui escolher nada... Pacífica 400, Fierro 6000, daiwa millionaire...

Alguem poderia ajudar um perdido!? Kkkkkk

Valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah... até umas xing ling eu andei dando uma olhada... duas me chamaram atenção.. 

Mas não achei nada a respeito delas...

R$ 183,45  Ganhe 31% de desconto | Reelsking todo o trilho de guia síncrono do metal 6.3: 1 pesca do mar carretel de pesca anti-corrosão tambores carretel de pesca de arremesso
https://a.aliexpress.com/_sWnouk

R$ 155,48  Ganhe 50% de desconto | Sougayilang XLT4000-6000 corrico carretel de pesca de água salgada mar isco fundição carretel pesca carretel de pesca pesca pesca ao corrico max arraste 25kg pesca
https://a.aliexpress.com/_sFmoA0

Compartilhar este post

Link para o post

Caro George, hoje em dia os peixes do pantanal sao peixes pequenos e medios. Dificil sair hoje em dia peixes de couro grandes...pintados e cacharas dificilmente passam de 10 kg e jaus grandes tb sao excessoes a regra, de forma que acredito q suas carretilhas atuais sao suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se mesmo assim quiser uma carretilha perfil alto boa, bonita e barata pega uma Sumax Ocean 600...estaria otima para o pantanal e vc ainda poderia usar ela com as piras de pesqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa.... a viagem não vai ser desculpa pra eu comprar uma carreta nova então? Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, georgefetti disse:

Poxa.... a viagem não vai ser desculpa pra eu comprar uma carreta nova então? Kkkkkk

:rotfl2: kkkk, se a ida pro pantanal era so desculpa pra comprar carreta nova...vai fundo...alem da sumax, a Pacifica da MS tb é boa...uma Abu 6500 seria show...mas sinceramente, eu compraria uma Titan Bg...muito mais tecnologica e aguenta ate mais q essas perfis alto...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Leandro Francisco disse:

:rotfl2: kkkk, se a ida pro pantanal era so desculpa pra comprar carreta nova...vai fundo...alem da sumax, a Pacifica da MS tb é boa...uma Abu 6500 seria show...mas sinceramente, eu compraria uma Titan Bg...muito mais tecnologica e aguenta ate mais q essas perfis alto...

A gente tem que aproveitar as oportunidades para adquirir um pouco mais de equipamento neh!? Kkkkkkk

Na verdade achei que iria encontrar uns grandes por lá... Mas se não é esse o caso, posso juntar um pouco mais de grana para comprar uma carreta melhor mais pra frente...

Essa primeira xing ling tinha me chamado bastante atenção... Mas como não achei nada a respeito... fiquei com pé atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto as Xingling eu nao posso ajudar pq nao as conheço...mas eu nao arriscaria...se fosse comprar carretilha chinesa preferiria ficar entre essas 3 marcas: Piscifun, Kastking e Seaknight...que sao as melhores de la.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas de perfil alto, mas é bom pesquisar mesmo.  Como sou novo preciso de 50 post para anunciar kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkk

Quais?

3 minutos atrás, Fabio Shimizu disse:

Eu tenho umas de perfil alto, mas é bom pesquisar mesmo.  Como sou novo preciso de 50 post para anunciar kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Abu Garcia 4600c,  haibo hsbc 1505, shimano calcutta 100,  ryobi varius m200, abu garcia  pro max 3600 8 ball bearings. kk são algumas 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que posso segurar as compras então para a viagem né!?

Vou com a Brahva 7000 + Vara Tamba 40-80lbs da Maruri  e a SLX XT com uma varinha da Albatroz Pro Staff 10-20lbs...

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, georgefetti disse:

Acho que posso segurar as compras então para a viagem né!?

Vou com a Brahva 7000 + Vara Tamba 40-80lbs da Maruri  e a SLX XT com uma varinha da Albatroz Pro Staff 10-20lbs...

Abu Garcia 4600c,  haibo hsbc 1505, shimano calcutta 100,  ryobi varius m200, abu garcia  pro max 3600 8 ball bearings. kk são algumas 

boa ... vai brigar bastante 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Fabio Shimizu disse:

boa ... vai brigar bastante 

Tenho vara muito boa, mas pelo que o amigo falou que no pantanal ta dando muito peixe de 10kg pra menos, é bom um equipamento mais balanceado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pretende investir?

Fale com o pessoal do local onde vai e defina bitola e capacidade de linha necessária. Aí fica mais fácil escolher o equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post