Ir para conteúdo

Recommended Posts

Vira e mexe, eu volto até meu paraíso das carpas...hoje um tambacu intrometido apareceu no ultralight, foi uma briga de mais de meia hora, mesmo não sendo O Tamba (calculo que tinha 6 kg):

ldo42uK.jpg

Depois do tamba, tudo volta ao normal e começam a sair as melosas (todas na faixa de 4 a 5 kg):

5S16hcW.jpg

CcOOUbD.jpg

oThbEIE.jpg

Peguei mais uma que a câmera do celular não tirou a foto (não sei porque), uma espelho de cerca de 8 kg...:ok:

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show a pescaria Leandro ! Esse tamba na ultralight deve ter feito ela cantar um bocado :D

Preciso ir até lá dia desses, faz muito tempo que não vou no Aquarium.

Link para o post
6 horas atrás, Fraus disse:

Realmente Fraus, a força do tamba é absurda no ultralight, eu fico imaginando o dia que entrar um de 15-20 kg o problema que vai ser...acho que eu vou cansar antes do peixe.

O Aquarium não é o melhor pesqueiro para quem gosta de tambas (tem bastante mas não são grandões) mas, sem dúvida, o lago 6 para pescar grandes carpas no UL é muito show.

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Alan Wein disse:

Muito bom Leandro,

Como sempre dando show no aquarium... realmente os tambas dao trabalho no UL, fora que a linha volta toda torcida..

Abs

Tive de cortar uns 15 metros finais do carretel...:ok: 

Link para o post
1 hora atrás, Leandro Francisco disse:

Tive de cortar uns 15 metros finais do carretel...:ok: 

Faz parte neh, mas experimenta a linha owner broad ( a azul mesmo tradicional), um pouco mais cara, mas mt mtmt boa pro UL. 0,24 vai mt bem! com ela so precisa deixar o anzol rodar e dar uma esticada... ai nao perde linha!! mas eh isso ae parabens de novo

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Vini Campi disse:

Chique.... Aquarium tem bastante carpas nos lagos... 

Muito mais no lago 6, nos outros lagos também tem (dizem que as maiores estão no lago 2) mas o número de ações é bem menor que no 6.

Link para o post