Ir para conteúdo

Mudam os governos mas a bagunça continua a mesma

Recommended Posts

Sei que provavelmente isso está ocorrendo com várias pessoas daqui também, em 10 de Janeiro de 2020 fiz o cadastro no site do MAPA para renovar minha licença de pesca, emiti o boleto e protocolo, paguei a taxa de R$ 60,00, emiti a licença provisória cuja validade acabou em 08/02/2020. Desde então acesso o site para verificar se a licença definitiva foi emitida, mas nada...reclamação via ouvidoria protocolada em 10/02/20 também não foi respondida até hoje...ou seja, nada muda no reino da bananalândia.

Se alguém aqui do fórum conhecer alguma forma de ajudar a resolver isso, peço que compartilhe comigo e com outros que devem estar passando pelo mesmo problema...:ok:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Leandro! Então, eu pesco de caiaque e participo de alguns grupos daqui da minha região, o pessoal tem um atenção legal com a fiscalização e licenciamentos. Vi que esse tópico tbm foi abordado lá, alguém respondeu nos comentários e eu acabei batendo uma print (pelo celular mesmo) para caso acontecesse cmg tbm, minha licença provisória desse ano vai até segunda semana de março.

Alguns falaram que entraram em contato e deu certo, fico no seu aguardo e espero ter ajudado.

Segue a print:

0bS4wGf.png

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post

eu renovei esse ano dia 19/01 e tentei pagar via internet banking, mas não rolou, tive que ir na lotérica fazer o pagamento, até aí tudo ok.
já fazem mais de 30 dias e ainda não ta liberada minha carteirinha e agora cadê o comprovante de pagamento?

O animal aqui não lembra aonde guardou:bangin:

Link para o post
20 horas atrás, Mauricio. disse:

Apagado

Não sei como não acabaram com essa taxa ainda kkkkkkkkk. 

Link para o post

Problema resolvido! Depois de enviar o e-mail para a pessoa da dica do Flavio em cerca de 3 dias o problema foi resolvido e a carteirinha definitiva ja esta disponível para impressão.

Valeu @ffujihara! Abração!

• Like 1
Link para o post
20 horas atrás, Mauricio. disse:

Apagado

Apesar de amar todos os seus comentarios, achei esse bem desnecessario. Isso pode abrir portas para uma discucao bem maior, alias achei que politica nao era permitida por aqui. :smiley-angelic008:

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Alan Wein disse:

Apesar de amar todos os seus comentarios, achei esse bem desnecessario. Isso pode abrir portas para uma discucao bem maior, alias achei que politica nao era permitida por aqui. :smiley-angelic008:

E, de fato, não é mesmo recomendado. Foi apenas um desabafo, pois eu mesmo já passei perrengue com essa emissão. Apaguei lá em cima.

Link para o post
29 minutos atrás, Mauricio. disse:

E, de fato, não é mesmo recomendado. Foi apenas um desabafo, pois eu mesmo já passei perrengue com essa emissão. Apaguei lá em cima.

Claro, desculpe falar. Mas estamos todos no mesmo barco! nao me leve a mal! Abs

• Like 1
Link para o post
27 minutos atrás, Alan Wein disse:

Claro, desculpe falar. Mas estamos todos no mesmo barco! nao me leve a mal! Abs

Ah, não, agora já falou. Não tem mais jeito. :rotfl2:

Link para o post
Em 09/03/2020 at 09:36, Leandro Francisco disse:

Problema resolvido! Depois de enviar o e-mail para a pessoa da dica do Flavio em cerca de 3 dias o problema foi resolvido e a carteirinha definitiva ja esta disponível para impressão.

Valeu @ffujihara! Abração!

Que bom deu certo! A minha provisória vence dia 13, provavelmente tbm terei que fazer o mesmo.

Grande abraço e boas pescarias!

Link para o post
Em 02/03/2020 at 13:39, Leandro Francisco disse:

Sei que provavelmente isso está ocorrendo com várias pessoas daqui também, em 10 de Janeiro de 2020 fiz o cadastro no site do MAPA para renovar minha licença de pesca, emiti o boleto e protocolo, paguei a taxa de R$ 60,00, emiti a licença provisória cuja validade acabou em 08/02/2020. Desde então acesso o site para verificar se a licença definitiva foi emitida, mas nada...reclamação via ouvidoria protocolada em 10/02/20 também não foi respondida até hoje...ou seja, nada muda no reino da bananalândia.

Se alguém aqui do fórum conhecer alguma forma de ajudar a resolver isso, peço que compartilhe comigo e com outros que devem estar passando pelo mesmo problema...:ok:

Isto é fácil Leandro: basta uma msg chamando-os de vagabundos, discursar sobre as atividades desta elite privilegiada do país, que é necessário um pouquinho de ação e para isto se faz necessário tirar os fundilhos da poltrona...ficar sem as comodidades de ar condicionado, cafezinho e agua mineral gelada e ainda talvez o bom papo e joguinho virtual. são tão conscientes disto que não me responderam, apenas me bloquearam.

• Haha 1
Link para o post

Usei a ouvidoria geral da União. Também funcionou.

Abraço a todos!

Link para o post