Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
pauloito

Ponto de pesca com Isca artificial em Ilhabela-SP

Recommended Posts

Boas pessoal,

estou indo acampar em ilhabela-SP semana que vem e gostaria de saber locais onde posso bater IA. Tanto de dia quanto de noite,visto que vou lá para pescar mesmo!

Como vou durante a semana,acho que os piers vão estar bem vazio. Algum lugar legal pra recomendar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao inves dos piers recomendaria a vc os paredoes de pedra que existem dividindo as praias. Usando jigheads e arremessando de cima das pedras vc pode pegar robalos, pampos, sargos, badejos e outros que gostam desse ambiente. Os piers costumam ser cheios de dia pelos pescadores com isca natural, impedindo trabalhar IA...

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, pauloito disse:

Boas pessoal,

estou indo acampar em ilhabela-SP semana que vem e gostaria de saber locais onde posso bater IA. Tanto de dia quanto de noite,visto que vou lá para pescar mesmo!

Como vou durante a semana,acho que os piers vão estar bem vazio. Algum lugar legal pra recomendar?

Recomendo levar bastante repelente Exposys Extreme, só ele pode dar conta das nuvens de borrachudos de Ilhabela kkk

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, pauloito disse:

Boas pessoal,

Paulo, 

tem um pier na vila que o pessoal costuma pescar, um conhecido da pesca aqui da minha cidade a uns anos atrás tirou uma sororoca de 8 kg. com artificial pescando do píer a noite, se tem disposição não vai faltar lugar para dar uns pinchos e certamente acertar alguma coisa boa. 

De repelente tem o "Citroilha", repelente da ilha, muito bom, quando tive lá comprei dele, oi fabricado para lá mesmo, vende em tudo que é esquina e tem um preço bom, em torno de 20,00 eu paguei quando fui a pouco tempo atrás. Comprei o spray, porém me indicaram após a compra dele em spray que a versão em creme é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Shinn disse:

Recomendo levar bastante repelente Exposys Extreme, só ele pode dar conta das nuvens de borrachudos de Ilhabela kkk

Kkkkkkk estou me preparando pra isso! Ainda mais acampando!

2 horas atrás, Thiago Ivo disse:

Paulo, 

tem um pier na vila que o pessoal costuma pescar, um conhecido da pesca aqui da minha cidade a uns anos atrás tirou uma sororoca de 8 kg. com artificial pescando do píer a noite, se tem disposição não vai faltar lugar para dar uns pinchos e certamente acertar alguma coisa boa. 

De repelente tem o "Citroilha", repelente da ilha, muito bom, quando tive lá comprei dele, oi fabricado para lá mesmo, vende em tudo que é esquina e tem um preço bom, em torno de 20,00 eu paguei quando fui a pouco tempo atrás. Comprei o spray, porém me indicaram após a compra dele em spray que a versão em creme é melhor.

Obrigado pelas dicas thiago,

Fiquei sabendo desse citro ilha e se o preço estiver nessa faixa,vale apena mesmo!

Parece que há varios piers na ilha, vc sabe o nome ou em qual praia fica esse citado? 

Com certeza darei um pulo nos piers a noite! 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, pauloito disse:

Kkkkkkk estou me preparando pra isso! Ainda mais acampando!

Obrigado pelas dicas thiago,

Fiquei sabendo desse citro ilha e se o preço estiver nessa faixa,vale apena mesmo!

Parece que há varios piers na ilha, vc sabe o nome ou em qual praia fica esse citado? 

Com certeza darei um pulo nos piers a noite! 

Paulo, 

o citro ilha vale sim, tem em tudo que é lugar lá e o preço é bom...gosto também do repelex com citronela...só uma observação, este da ilha tem um cheiro bem forte de citronela, caso tenho algum problema com isso sugiro outro mesmo hahaha

quanto ao pier sei que oi no centro somente...onde chega balsa me parece que é proibido, porém nunca pesquei ali nos piers, somente de lancha na costeira, porém pelo que me parece é bem piscoso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post