Entre para seguir isso  
Pescador Michel

Material Daisen!

Recommended Posts

Pessoal quem aqui ja comprou e usou os materiais da Daisen

Estava querendo compra um material, e queria compra a varinha midori e a Carretilha shotokan!

vcs acham q vale a pena o investimento no material?

o que vcs acham do mterial deles!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião se baseia apenas em ter testado o material no stand da última feira de pesca, achei que a carretilha é a mesma que a Albatroz está trazendo com nome de Áquila, logicamente, com algumas pequenas diferenças de acabamento, número de rolamentos e drag maior... a varinha Midori é IM8, bastante rápida, leve...mas aquela cor de verde limão não me agrada nem um pouco. A Daisen é uma linha premium da Maruri, que está tentando fugir da má fama que os materiais Maruri tinham, trazendo um novo nome.

Eu gostei do material Daisen, mas entre esse kit que falou e uma carretilha e vara Liger da Marine Sports, lhe garanto que estará melhor servido, tanto em tecnologia como qualidade.

Falo isso porque os preços são quase iguais dos kits Daisen e MS.

Compartilhar este post

Link para o post

O verde limao tbm nao me agrada nenhum pouco naquela vara. Muito chamativo! 

Ademais, nao trocaria o certo pelo duvidoso (lê-se: sem retorno de pessoas nao patrocinadas). Assim, sigo com a mesmo opiniao do Leandro.

Edit: se chamou a sua atencao, contudo, vá fundo. Ultimamente compro, tomando os devidos cuidados, é claro, sem ler muito sobre, apenas  tomando por base as especificações e se me atrai (afinal, beleza tbm é importante). Deste modo, mesmo que nao seja la aquelas coisas, a opiniao alheia nao entra na minha consciencia e torna o que tanto gostei algo pejorativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande MIchel,

Infelizmente não posso opinar porque ainda não usei. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

A cartetilha nunca vi, já a vara midori vi numa loja...tirando a cor que para meu gosto ficou horrível...sei la pelo preço tem varas de mais renome no mercado! Mas tambem vaindo gosto de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw meu amigos, Obrigado pelas respostas! estou na pesquisa, pq o que queria mesmo era achar alguma carretilha usada q as vezes vendem mais barata, tipo scorpion xt 1001, curado 51e  e etc, a vara tbm tem outras muitas q me agrada, é so pra tirar a duvida, mais to na pesquisa e to na correria a hora certa aparece aquela q vai me agradar! Obrigado amigos, mais se aparecer alguem q ja testou em pescaria e quiser da sua opinião estarei aqui pra ler!

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Pescador Michel disse:

Vlw meu amigos, Obrigado pelas respostas! estou na pesquisa, pq o que queria mesmo era achar alguma carretilha usada q as vezes vendem mais barata, tipo scorpion xt 1001, curado 51e  e etc, a vara tbm tem outras muitas q me agrada, é so pra tirar a duvida, mais to na pesquisa e to na correria a hora certa aparece aquela q vai me agradar! Obrigado amigos, mais se aparecer alguem q ja testou em pescaria e quiser da sua opinião estarei aqui pra ler!

Abraço a todos!

Material usado de procedência é muito bom, pois material de hobby em geral desvaloriza muito.

Compartilhar este post

Link para o post