Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Adnirmartins

Primeiro caiaque

Recommended Posts

Bom dia meus amigos sou novato no forum e a muito tempo tenho vontade de adquirir um caiaque, estou pesquisando um caiaque que possa atender as minhas necessidades tenho 1,84 de altura e 100kg nas minhas pescarias geralmente levo minha traia de pesca que acho eu que não passaria de 5kg e uma garrafa térmica de 3 litros lembrando que minhas pescas são em rios com pouco correnteza e lagos com aguas calmas entre os caiaques que tive interesse são:

1 - Robalo pro
2 - Hunter fishing
3 - Tuna pro
4 - Caiamam 100
5 - Flash

dentre os cinco, dois já estão quase descartado pelo limite de peso que seria o robalo pro que suporta 115kg e o tuna pro de 120kg, o hunter fishing que dos cinco tem mais limite de peso que são 190kg achei o deck muito pequeno pelo meu tamanho e o caiamam 100 vi muita gente falando que ele é instável e balança muito,  amigos queria uma opinião do senhores que possui algum desses modelos ou que tenha experiência e me dar um conselho ao qual seria mais indicado para mim ficaria agradecido pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caiman é instavel apenas pra quem usa no mar, em aguas calmas como a que usa é o melhor...apenas se atente que se gosta de remar grande distancias ele é dos que menos rende...tenho um hunter fishing e nao tenho o que reclamar dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Não praticando este tipo de pesca, pouco poderia ajudar, pelo que apenas dou-lhe boas-vindas ao Pescaki, Ednir! :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post