Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

Fala galera, tô precisando da ajuda de vocês, preciso de uma vara pra usar no pesqueiro, pra cabeçuda e tamba, e também pra pescar no costão, atrás dos espadas. Enfim, to procurando uma varinha que sirva tanto para um tipo de pescaria quanto para o outro, uma vara "coringa", precisa ser uma vara entre 2,10m e 2,40m e com um bom casting, já que os chicotes utilizados são bem pesados. Se puderem me indicar algum modelo na faixa dos R$ 150,00 seria de grande ajuda, vlw galera.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, Josué.

com essas especificações, recomendo a você a vara da MS Solara Blue Stick de 2,70m (é um pouquinho maior do que você quer, mas o cabo dela é bem grande, então o blank em si é mais curtinho) e ela custa menos de 100 reais em qualquer loja. É uma vara que uso em pesca de praia para equipamento de "beira" e também já usei em pesqueiros. Por ser um equipamento com um excelente casting, a libragem é muito boa (12-25lb). Caso ache muito grande, esse mesmo modelo conta com tamanhos menores, só não sei quais tamanhos ao certo, mas dê uma pesquisada que você vai achar.

Abraço

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post

Alem do modelo que o colega acima sugeriu, procure a vara Lumis Eclipse 2,40 m (molinete) ou Lumis Falcon (carretilha), ela atende suas necessidades e tem custo baixo tb.

• Thanks 1
Link para o post

Boas , nessa faixa de preço  Vara  Lumis Falcon 2,70m 20-50 Libras 2 Partes.Se usar carretilha

Grande Abraço

• Thanks 1
Link para o post

É pra molinete mesmo, eu achei alguns modelos no ML, vou deixar aqui pra vcs darem uma olhada. 

Screenshot_20200420-235633_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20200420-235555_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20200420-235508_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20200420-235611_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20200420-235456_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20200420-235532_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20200420-235541_Mercado Libre.jpg

Link para o post

Não conheço nenhum delas, eu iria de fleming , pois é a mais leve de todas 250g pois ela é tubular de fibra de vidro e carbono, só respeitar o casting de 60g !! Depois a Marine Sport super casting, casting de 100g!! Favor confirmar os dados acima , pois busquei na net

• Thanks 1
Link para o post