Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Jean Garcia

Dicas tambacu

Recommended Posts

Salve meus amigos...

Estou começado agora a pescar e primeiramente comprei uma vara de 15~30 lbs, uma linha mono 0,30 e o molinete abaixo:

https://www.pesquebrasil.com.br/molinete-marine-sports-neo-plus-lagoon-1000-5-rolamentos

No sábado estou pensando em ir em um pesqueiro aqui em Londrina-PR "Toca do Jacaré", la tem tambas de até 20~30 kilos... creio que com estes equipamentos não consigo nem brincar com uns peixes destes porem será que uns de 10 kg consigo?

Como estou começando vejo o pessoal falar dos usos das boia cevadeiras nos pesqueiros, será que consigo arremessar com estes equipamentos, quero usar anteninhas tbm e se alguém poder me passar um esboço de alguns chicotes, pois estou sem noção de nada.

Não estou afim de usar encastoador, pois creio que estes peixes não são tão assim de cortar linhas, prefiro mais ter ação nem que perco alguns anzol, Girador uma boia cevadeira e umas anteninhas quero usar mais não sei como montar.

No mais vou praticar algumas iscas também, pão de queijo, salsicha e massas  e quando for só estas iscas posso utilizar boia cevadeira ? ou só girador uma boia pra arremesso e o anzol ?

Desculpem as duvidas, é que gostaria de ir pelo menos com algo já montado e ai aos poucos ir aprendendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0,30 acho fino .... melhor se precaver com 0,37 ...

e um molinete pelo menos 3000 ...

Compartilhar este post

Link para o post