Raphael Prado 14 Postado April 30, 2020 Share Postado April 30, 2020 Boa noite a todos, apos alguns anos envolvidos bastante com estudo e trabalho... Essa temporada 19/20 consegui voltar a frequentar mais beiras de rios e represas para praticar esse hobby que estive um pouco afastado... hoje em dia uso muito menos cameras e tento aproveitar melhor o momento, mesmo assim tentarei fazer um compilado de algumas Jornadas... Tenho algumas manias e uma delas é calcular a importancia de minhas capturas tentarei descrever Rio Paraibuna Lamba afiado (Amigo Gabriel Capturou) Maior Saicanga que ja capturei (Posicionei mal o peixe na foto mais tirando base pelo meu corpo certamente maior que 30cm Tucuninha no Fly(Represa de Paraibuna) Maior Tucuna que ja pesquei no Fly(Isca feita por mim...rs) Saicanga Bruta na represa Obvio que iria deixar o melhor pro final Piabanha Linda (Meu recorde tbm) Capturada no dia 24/04 ... Fim de tarde ... Top de ++++ Eita bixo que quase me faz chorar na beira do rio... kkk Abraços amigos WhatsApp Video 2020-04-30 at 19.50.33.mp4 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.959 Postado May 1, 2020 Share Postado May 1, 2020 Grande Rapahel, Muito me alegra ver você de novo por aqui, sobretudo por perceber progressos nas tuas jornadas e por fim acabar com uma bela piabanha! Parabéns, Caboclo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Sotello 335 Postado May 1, 2020 Share Postado May 1, 2020 Lindos Peixes! E esse lugar... praticamente um paraíso. Parabéns!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raimundo Neto 0 Postado May 1, 2020 Share Postado May 1, 2020 Show de bola, parabéns!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Lovo 211 Postado May 1, 2020 Share Postado May 1, 2020 Parabéns grande pescador Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.210 Postado May 1, 2020 Share Postado May 1, 2020 Uma ótima pescaria! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts