Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Vinicius Sotello

Motivo de briga

Recommended Posts

Ossinho da sorte...

QJEOLnM.jpg

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro sobrecoxa.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKK O tal ossinho da sorte que de sorte não tem nada kkkkkkk Mas o azar mesmo foi o do frango que virou cadáver 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que toda criança fez o joguinho da sorte com isso aí. :rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só criança???

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Saverio disse:

Só criança???

Uai?? :rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo, eu, por exemplo, quero ser uma eterna criança!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Saverio disse:

Tá certo, eu, por exemplo, quero ser uma eterna criança!

E estes, então. Se fossem comercializados hoje, seria sumariamente proibido...

c8Z2QUM.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Senhores!

Incrível, o Vinícius ter conseguido nos remeter às nossas infâncias. Quem não "puxou os ossinhos" pelo menos uma vez? Na  minha casa, nós éramos em cinco irmãos e na época  não se vendia frango em pedaços, como hj, o frango era inteiro e de preferência abatido na granja. Como o peito era disputado, nós sempre puxávamos os ossinhos. Obrigado pelo "túnel do tempo". 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2020 at 08:33, Saverio disse:

Só criança???

kkkkk verdade.... o frango assado de padaria do domingo é a prova de sua afirmação kkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Tanikawa disse:

kkkkk verdade.... o frango assado de padaria do domingo é a prova de sua afirmação kkkkkk

Quando se passa em frente àquelas televisões de cachorro ao meio dia e ainda não se almoçou, aquele cheirinho de frango assado é uma tortura...:rotfl2:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembrei que no Casqueiro, na região da ponte pênsil, existe o serviço de barcoboy (não sei o telefone, mas alguém por aqui deve saber :D). Pode-se encomendar uma quentinha e aquele pessoal que fica no poção dos espadas às vezes faz isso mesmo,  e a quentinha chega em meia hora. Acho que também seria possível encomendar um frango de padaria com batatas e pão, o que perfaria o almoço do dia para um barco com três pescadores famintos com os dedos já machucados de ferrão de bagre. :comemorando:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mauricio. disse:

Me lembrei que no Casqueiro, na região da ponte pênsil, existe o serviço de barcoboy (não sei o telefone, mas alguém por aqui deve saber :D). Pode-se encomendar uma quentinha e aquele pessoal que fica no poção dos espadas às vezes faz isso mesmo,  e a quentinha chega em meia hora. Acho que também seria possível encomendar um frango de padaria com batatas e pão, o que perfaria o almoço do dia para um barco com três pescadores famintos com os dedos já machucados de ferrão de bagre. :comemorando:

E olhe, dá pra ficar satisfeito mesmo kkkkkk Outro dia parei  com meu pai, meu sogro e o guia numa Marina até conhecida, perto do Maluf, com restaurante e putz.... Nunca comi comercial tão demorado e tão caro. Deu quase 200,00 a conta. Na hora de pagar, a maquininha estava pifada e tive de fazer um TED pelo app do celular. Voltei pra S. Paulo pensando como seria bom um franguinho de padaria, uns pãezinhos e um refrigerante geladinho. Teria dado pra todo mundo comer e gasto no máximo 80,00 kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mauricio. disse:

O proprio gaucho que aluga os barcos pra pescar no pocao tem entrega de marmita, bem como de loiras geladas...ser pescador hj em dia e menos sofrido...a epoca do pao com mortadela e cerveja quente acabou...:ok:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tanikawa disse:

E olhe, dá pra ficar satisfeito mesmo kkkkkk Outro dia parei  com meu pai, meu sogro e o guia numa Marina até conhecida, perto do Maluf, com restaurante e putz.... Nunca comi comercial tão demorado e tão caro. Deu quase 200,00 a conta. Na hora de pagar, a maquininha estava pifada e tive de fazer um TED pelo app do celular. Voltei pra S. Paulo pensando como seria bom um franguinho de padaria, uns pãezinhos e um refrigerante geladinho. Teria dado pra todo mundo comer e gasto no máximo 80,00 kkkkkk

Cacilda, que exploração!  :comemorando:

1 hora atrás, Leandro Francisco disse:

O proprio gaucho que aluga os barcos pra pescar no pocao tem entrega de marmita, bem como de loiras geladas...ser pescador hj em dia e menos sofrido...a epoca do pao com mortadela e cerveja quente acabou...:ok:

:joia: :D

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Tanikawa disse:

Boa noite, Tanikawa! Correto! Tinha esquecido do frango de domingo. Ocorre que na padaria, onde eu compro frango assado, eles cortam c tesoura, de maneira que não dá nem p legista identificar coisa alguma.

Abraço!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/05/2020 at 19:57, Kenji Konishi disse:

Boa noite, Tanikawa! Correto! Tinha esquecido do frango de domingo. Ocorre que na padaria, onde eu compro frango assado, eles cortam c tesoura, de maneira que não dá nem p legista identificar coisa alguma.

Abraço!

Verdade amigo Kenji, kkkk nem o pessoal do seriado CSI reconstitui o cadáver kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/05/2020 at 14:43, Mauricio. disse:

Cacilda, que exploração!  :comemorando:

:joia: :D

Verdade.... Marina D. R. (kkkkk quem é do Casqueiro conhece pelo nome reduzido kkkkk Além do atendimento ser precário) Eu não volto lá ... Eles deveriam ter colocado uma porcaria de aviso que a maquininha não estava funcionando. Imagine quem não estava com notas ou podia gastar a tarifa do TED .....

O trapiche para desembarque estava destruído, meu pai com dificuldades de locomoção só conseguiu descer com a ajuda do guia do meu barco, minha ajuda e do guia da Saltwater (João...gente muito prestativa por sinal)

Além do que, parece (não tenho certeza, mas como estamos no Brasil)  que o Guia que encosta lá acaba ganhando um agrado deles. 

Como havíamos encomendado 30 minutos antes (isto mesmo....e mesmo assim demorou + de 40 minutos) honrei meu pedido. Mas que foi uma droga, foi.....

Resumindo, perdeu um cliente costumaz.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Tanikawa disse:

Verdade.... Marina D. R. (kkkkk quem é do Casqueiro conhece pelo nome reduzido kkkkk Além do atendimento ser precário) Eu não volto lá ... Eles deveriam ter colocado uma porcaria de aviso que a maquininha não estava funcionando. Imagine quem não estava com notas ou podia gastar a tarifa do TED .....

O trapiche para desembarque estava destruído, meu pai com dificuldades de locomoção só conseguiu descer com a ajuda do guia do meu barco, minha ajuda e do guia da Saltwater (João...gente muito prestativa por sinal)

Além do que, parece (não tenho certeza, mas como estamos no Brasil)  que o Guia que encosta lá acaba ganhando um agrado deles. 

Como havíamos encomendado 30 minutos antes (isto mesmo....e mesmo assim demorou + de 40 minutos) honrei meu pedido. Mas que foi uma droga, foi.....

Resumindo, perdeu um cliente costumaz.

A Saltwater vai fechar. Acho que este é o último mês deles.  Tivesse ido na Náutica da Ilha, o restaurante deles é melhor. Pelo menos era, agora na era Corona não sei mais.:comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Tanikawa disse:

Verdade amigo Kenji, kkkk nem o pessoal do seriado CSI reconstitui o cadáver kkkkkkk

Boa noite, Tanikawa! Na sua foto de perfil, está com uma pescada amarela bem bonita. Pelo cenário, identifico que está no rio Itapanhaú (outros conhecem por rio da Fazenda). Se estou certo, tiro o chapéu p vc. Por aí só peguei bagre e uns robalos pevas pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/05/2020 at 12:46, Tanikawa disse:

Nunca comi comercial tão demorado e tão caro. Deu quase 200,00 a conta. 

caramba Tanikawa ... vc não perguntou o preço ? ....

eu saía de lá com fome e ainda xingando .... uehuehue

* sem querer dar um tom xenófobo ... mas muitos locais , ao verem pessoas de "olhos esticados" ... já vão pensando em como dar uma de espertos ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Orientais são todos cheios da grana.... :rolleyes:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2020 at 15:10, Mauricio. disse:

A Saltwater vai fechar. Acho que este é o último mês deles.  Tivesse ido na Náutica da Ilha, o restaurante deles é melhor. Pelo menos era, agora na era Corona não sei mais.:comemorando:

Boa noite! Nossa! A Saltawater vai fechar?! Caramba! Assisto a todos os programas deles na Fishtv. Estava até convencendo uns parceiros de pesca a fechar uma pescaria c eles. De onde vc  tirou essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Kenji Konishi disse:

Boa noite! Nossa! A Saltawater vai fechar?! Caramba! Assisto a todos os programas deles na Fishtv. Estava até convencendo uns parceiros de pesca a fechar uma pescaria c eles. De onde vc  tirou essa informação?

Colega que tem barco lá teve de tirar. Já tirou.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Mauricio. disse:

Colega que tem barco lá teve de tirar. Já tirou.

Boa noite, Maurício! Uma pena. Creio que a crise econômica está atingindo todos. A Marina do Pescador, em Bertioga, onde guardo meu barco não funciona desde março, por imposição da Prefeitura.

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post