Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Mauricio.

Peixinho

Recommended Posts

13939431_10208607092768055_3661578186441

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pré-histórico esturjão...dizem que já foram vistos espécies de até 6 metros de comprimento em alguns lugares remotos do Alasca, da Sibéria...os brasileiros ricos conhecem só as ovas dele, chamadas de caviar...:assobiando:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto foi no meu aquario... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caviar, tai uma coisa que, pelo menos para mim, não vale nada, e olha que tive a oportunidade de experimentar o Beluga. Mil vezes umas ovas de peixe fritinhas ou umas boas iscas de peixe acompanhadas por uma meiota e uma beeeeeeeem gelada!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Saverio disse:

Caviar, tai uma coisa que, pelo menos para mim, não vale nada, e olha que tive a oportunidade de experimentar o Beluga. Mil vezes umas ovas de peixe fritinhas ou umas boas iscas de peixe acompanhadas por uma meiota e uma beeeeeeeem gelada!

Concordo!!! :joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um membro aqui dos primórdios do Pescaki, residente no Canadá que os pescava por lá. :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Saverio disse:

:joia:   :rango:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando fisgar um para a minha galeria há dez dias, nem ele nem beluga na pesca virtual, ainda que tenha variedades dele conforme a região russa...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/05/2020 at 14:01, Domingos Bomediano disse:

Tinha um membro aqui dos primórdios do Pescaki, residente no Canadá que os pescava por lá. :ok: 

Sim, meu xará Fred Glass...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Fred Mancen disse:

Sim, meu xará Fred Glass...

Ele mesmo, Grande Fred! Já não me lembrava mais do nome. Me parece que mais tarde ele até tinha voltado ao Brasil e já nesta condição andou postando aqui, mas já tem um bom tempo que sumiu!  :simsim: 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Ele mesmo, Grande Fred! Já não me lembrava mais do nome. Me parece que mais tarde ele até tinha voltado ao Brasil e já nesta condição andou postando aqui, mas já tem um bom tempo que sumiu!  :simsim: 

Meu xará morava em British Columbia... Veio fazer o que aqui, minha Santíssima Trindade? Deve ter voltado pro Canadá, depois de assistir uns 3 ou 4 noticiários. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Fred Mancen disse:

Meu xará morava em British Columbia... Veio fazer o que aqui, minha Santíssima Trindade? Deve ter voltado pro Canadá, depois de assistir uns 3 ou 4 noticiários. 

Não sei se ele acabou indo embora de novo, mas esteve morando aqui de novo, depois do Canadá. rssss

Compartilhar este post

Link para o post