Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite,

estou utilizando um kit com uma vara new pampo e uma caenan 100 para pescas de tambaquis e outros peixes do mesmo porte, porém percebo que estou forçando um pouco a carretilha.

Quem já teve ou tem sabe me dizer se é uma carretilha para aguentar tais pescarias?

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luciano Lopes disse:

aguenta tranquilo amigo

Entendi, é que antes pescava com uma black max, que é uma carretilha com um drag muito maior, então sentia maior facilidade em tirar tambaquis de 20kg ou mais, agora estou sofrendo um pouco rsrs

Mudei pelo fato de ser um kit mais leve e confortável, só gostaria de saber se ela vai aguentar esse tipo de pesca,

obrigado pelo comentário 

Link para o post

Fala, Lucas!

Aguenta sim...

A maioria dos pescadores de PP pescam com carretilhas nesse perfil.

Outro fato é que essa carretilha se torna versátil. Podendo ser útil para outros tipos de pescaria.

Eu usava uma Twister TW-10000 da Saint com uma lumis top cast em pesqueiro, e sempre aguentou o tranco (com peixes menores, na faixa dos 10kg quando muito)

Abração!

Link para o post
7 horas atrás, Vinicius Sotello disse:

Fala, Lucas!

Aguenta sim...

A maioria dos pescadores de PP pescam com carretilhas nesse perfil.

Outro fato é que essa carretilha se torna versátil. Podendo ser útil para outros tipos de pescaria.

Eu usava uma Twister TW-10000 da Saint com uma lumis top cast em pesqueiro, e sempre aguentou o tranco (com peixes menores, na faixa dos 10kg quando muito)

Abração!

Entendi, estava preocupado pois vi muita gente falando que usa ela para pescas com artificias, mas nunca com boias cevadeiras.

obrigado pelo comentário

Link para o post
9 horas atrás, Lucas Barbosa disse:

Boa noite,

estou utilizando um kit com uma vara new pampo e uma caenan 100 para pescas de tambaquis e outros peixes do mesmo porte, porém percebo que estou forçando um pouco a carretilha.

Quem já teve ou tem sabe me dizer se é uma carretilha para aguentar tais pescarias?

Seja bem-vindo ao Pescaki, Lucas! :joia: 

A carretilha está adequada, sim, amigão! :ok: 

Link para o post