Ir para conteúdo

Recommended Posts

Hoje o Facebook me recordou desta lembrança, que é a Pesca Junina de 2012, realizada no 3 irmãos.

Lembro que fiz amigos e joguei muita conversa fora!

rlpEMdG.jpg

Os que reconheço na foto são:

@Tamaki

@Vini Campi (que me deu alguns flutuadores de EVA!)

@Celsinhojr

@Karl

E mais um monte de gente que fez esse momento ser incrível.

Saudades.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal esta foto! :clapping:

Dá pra reconhecer também o Hélio Sugahara ali na turma do meio mais à esquerda. Ainda hoje falei com ele, que está internado há mais de cinquenta dias, primeiro por causa da COVID-19 e depois por complicações, mas está bem e prestes a ter alta, o que muito nos alegra. :ok: 

• Like 4
Link para o post
1 minuto atrás, Domingos Bomediano disse:

Dá pra reconhecer também o Hélio Sugahara ali na turma do meio mais à esquerda. Ainda hoje falei com ele, que está internado há mais de cinquenta dias, primeiro por causa da COVID-19 e depois por complicações, mas está bem e prestes a ter alta, o que muito nos alegra. :ok: 

Feliz de saber isso. Espero que melhore completamente.

Link para o post
3 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Poxa, me esqueci do Hélio na foto.

Não sabia que ele havia se contaminado. Desejo melhoras a ele e espero que se recupere logo.

Link para o post

Hoje 80% da foto são Malacabados. No grupo são 65 pescadores. Todos remanescente do Pescaki. Mas somente 20% estão na ativa, mas com outras modalidades como embarcados, fly, lambarizeiras, poucos com cevadeiras.

Tivemos dois colegas, Joberto e Helio que passaram um bom tempo na UTI, mas hoje totalmente recuperados.

O Joberto inclusive voltou a ativa e Hélio teve alta para retornar para casa.

Quando acabar esse pandemia, se é que vai acabar, estamos querendo fazer uma pesca com todos em homenagem a esses grandes guerreiros que batalharam contra vírus.

Obrigado Vinicius pela bela recordação.

Abraço.

• Like 1
Link para o post

Em 2013, tivemos mais adesões, com participação do nosso Grande Mestre Bomediano

923107_465288230215818_20206313_n.jpg?_n

• Like 1
Link para o post
Em 20/05/2020 at 20:56, Domingos Bomediano disse:

Força e Saúde ao Helio !!! Poxa, e tem gente que pesca em Cubatão e Santos que parece não temerem passar ou ficar com esta porcaria de virose. Máscara no barco....nem o buff de pesca.

Abraço a todos!

Link para o post
1 hora atrás, Tamaki disse:

Hoje 80% da foto são Malacabados. No grupo são 65 pescadores. Todos remanescente do Pescaki. Mas somente 20% estão na ativa, mas com outras modalidades como embarcados, fly, lambarizeiras, poucos com cevadeiras.

Tivemos dois colegas, Joberto e Helio que passaram um bom tempo na UTI, mas hoje totalmente recuperados.

O Joberto inclusive voltou a ativa e Hélio teve alta para retornar para casa.

Quando acabar esse pandemia, se é que vai acabar, estamos querendo fazer uma pesca com todos em homenagem a esses grandes guerreiros que batalharam contra vírus.

Obrigado Vinicius pela bela recordação.

Abraço.

Poxa, fico feliz que tenham se recuperado.

A PJ de 2012 foi a primeira. Lembro que até as 14:00 não saiu um baguá sequer. Depois que fui embora saíram muitos...

Caso haja a pescaria, eu gostaria de participar, em homenagem aos grandes!

Sou profissional da saúde e sei como eles lutam para se recuperarem, e se Deus quiser tudo isso vai passar! Abraços Tamaki!

Link para o post
4 horas atrás, Tanikawa disse:

Força e Saúde ao Helio !!! Poxa, e tem gente que pesca em Cubatão e Santos que parece não temerem passar ou ficar com esta porcaria de virose. Máscara no barco....nem o buff de pesca.

Abraço a todos!

Tal como Tamaki escreveu mais acima, o bom é que o Grande Hélio já se encontra em casa desde sábado quando me avisou e vem se recuperando muito bem! :joia: 

A coisa é complicada. Hélio passou um apuro danado! :ok: 

• Thanks 1
Link para o post

Como o tempo passa em pessoal....

Que bom saber que o Helio está melhor... aprendi muito com ele.. muito mesmo, alias com tada essa turma do Pescaki... :joia:

Link para o post
12 minutos atrás, Vini Campi disse:

Como o tempo passa em pessoal....

Que bom saber que o Helio está melhor... aprendi muito com ele.. muito mesmo, alias com tada essa turma do Pescaki... :joia:

Lembro que pedi os EVAS pra você e não te achei depois... depois você veio me procurar kkkkkk lembro que levei um quilo de manjuba pra tentar um tucunaré ou uma traíra...

Lembro que o 3 manos lotou nesse dia, foi muito bom

• Like 1
Link para o post
6 minutos atrás, Vinicius Sotello disse:

Lembro que pedi os EVAS pra você e não te achei depois... depois você veio me procurar kkkkkk lembro que levei um quilo de manjuba pra tentar um tucunaré ou uma traíra...

Lembro que o 3 manos lotou nesse dia, foi muito bom

kkkkkkkkkk.... puts já nao me lembro disso..rsrsr mas que estava lotado e da Cambuci eu lembro bem... kkkk

Link para o post