Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Mauricio.

Servidos?

Recommended Posts

lciEXpH.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me lembrou Rollmops...

Uma iguaria que poucos conhecem e pouquíssimos admiram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rollmops pode ser com água e um pouco de vinagre, mas o com azeite é o mais forte,e realmente, é para os fortes. O boteco que frequento tem Rollmops, ovo de galinha em conserva e também salsichas (por aqui é "VINA" e não tem conversa!), além das tradicionais pingas com ervas diversas. Esta conserva com salsichas, pepino, cebola, pimenta vermelha, pimenta da jamaica ou pimenta de cheiro (as bolinhas pretas) e vinagre e água mineral (não pode ser água com cloro e flúor pois estraga a conserva) deve ficar um manjar depois de uns 30 dias curtindo!:rango::joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rollmops rocks! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Manda ! as cachaças curtidas citadas pelo amigo Saverio tenho varias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/05/2020 at 15:51, Saverio disse:

Rollmops pode ser com água e um pouco de vinagre, mas o com azeite é o mais forte,e realmente, é para os fortes. O boteco que frequento tem Rollmops, ovo de galinha em conserva e também salsichas (por aqui é "VINA" e não tem conversa!), além das tradicionais pingas com ervas diversas. Esta conserva com salsichas, pepino, cebola, pimenta vermelha, pimenta da jamaica ou pimenta de cheiro (as bolinhas pretas) e vinagre e água mineral (não pode ser água com cloro e flúor pois estraga a conserva) deve ficar um manjar depois de uns 30 dias curtindo!:rango::joia:

Rapaz... depois de consumir um terço dos acepipes citados o caboclo deve ficar igual a Fusca com platinado ruim e queimando só 3 cilindros: pra cada acelerada é um estouro!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pombas Fred, eu sei, você e mais alguns aqui, o que são acepipes, mas vai ter muitos dando uma olha no "Dr. Google" para saber o que isto significa. Não entrega a idade, por favor!:assobiando:

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que alguns aqui vão se lembrar disto:

3bwqm30.jpg

:rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Saverio disse:

Pombas Fred, eu sei, você e mais alguns aqui, o que são acepipes, mas vai ter muitos dando uma olha no "Dr. Google" para saber o que isto significa. Não entrega a idade, por favor!:assobiando:

Meu caro, já desisti disso... :rotfl2:

Pra quem tem foto da baía de Guanabara sem a ponte Rio-Niterói isso é praticamente impossível!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Fred, lhe pergunto: quando o condensador começava a pifar, o que você fazia? Esta poucos sabem! Eu sei, pois quando andava com meu Chevette jacaré 1978, sempre tinha lixa, platinado, condensador e cachimbo de reserva no porta luvas. E um alicate também!

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício, aqui em Curitiba tem até um torneio em um bar para ver quem come mais Rollmops.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Saverio disse:

Maurício, aqui em Curitiba tem até um torneio em um bar para ver quem come mais Rollmops.

Rollmops não é para se comer muito. Apenas um tira gosto. Se comer demais, passa-se mal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Mauricio. disse:

Eu acho que alguns aqui vão se lembrar disto:

3bwqm30.jpg

:rotfl2:

Isso aqui me deu água na boca... vou hoje mesmo na peixaria comprar sardinhas pra fazer isso

(infelizmente muita gente não gosta dessa iguaria...)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente doidja.:rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina a potência da "bufa" no dia seguinte.:weirdsmiley::rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/06/2020 at 15:16, Saverio disse:

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de comida não é comigo, não... prefiro minha parte em picanha e fraldinha :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/06/2020 at 21:02, Domingos Bomediano disse:

Este tipo de comida não é comigo, não... prefiro minha parte em picanha e fraldinha :rotfl2:

Tô contigo Bomediano 99,9999%...deixo uma ressalva apenas para s filés de sardinhas bem fresquinhas crua bem temperada(curtidas) com limão.

Compartilhar este post

Link para o post