Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal estou em dúvida de qual comprar, para pescaria de  tucunaré, robalo, traira... iscas de 6 a 18g, alguém tem alguma dica?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre essas duas eu pegaria a Venator Lite SW que pode ser usada na água com sal sem problemas já que vai pescar robalos.

• Thanks 1
Link para o post

Tava olhando aqui uma new sole da saint tbm, mas não conheço... É boa?

Link para o post

Eu pegaria a Scorpion que anunciei no escambo agora a pouco :heh:

Entre essas duas iria de Liger

• Haha 1
Link para o post

Com qualquer delas estará bem servido. O pessoal tem elogiado bastante essa nova liger. 

Fosse você, iria naquela que mais gostar, mesmo porque não são tão díspares assim.

• Like 1
Link para o post

O pessoal fala que a liger é melhor para iscas mais leves entre 6 e 10 g, será que procede?

Link para o post

Tenho as duas, qualquer uma delas que vc pegar vai gostar, mas entre as duas escolheria a Liger por ser um pouco mais leve e por ter o pinhão apoiado por rolamento, o quê confere uma maior maciez no recolhimento.

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Tide Depolo disse:

O pessoal fala que a liger é melhor para iscas mais leves entre 6 e 10 g, será que procede?

Se pescas c iscas mais leves realmente a Liger é melhor.

• Like 1
Link para o post
10 horas atrás, Renato Fisherman disse:

Tenho as duas, qualquer uma delas que vc pegar vai gostar, mas entre as duas escolheria a Liger por ser um pouco mais leve e por ter o pinhão apoiado por rolamento, o quê confere uma maior maciez no 

Com a liger  iscas mais pesadas arremessa bem? Aguenta o tranco de peixes de até 6kg? Agradei muito mas tenho essas duvidas

Link para o post
14 horas atrás, Motta disse:

Eu pegaria a Scorpion que anunciei no escambo agora a pouco :heh:

2x .... kkkkkk

• Like 1
Link para o post
19 horas atrás, tucuna123 disse:

Entre essas duas eu pegaria a Venator Lite SW que pode ser usada na água com sal sem problemas já que vai pescar robalos.

Só lembrando que a Liger nova não tem mais o corpo em magnésio como a antiga, a nova tem corpo e laterais em carbono e carretel, carretel duralumínio, materiais de construção similares nos dois modelos Venator Lite e Liger então da na mesma...

Link para o post
13 minutos atrás, danielmaeda disse:

Só lembrando que a Liger nova não tem mais o corpo em magnésio como a antiga, a nova tem corpo e laterais em carbono e carretel, carretel duralumínio, materiais de construção similares nos dois modelos Venator Lite e Liger então da na mesma...

Obrigado pela informação, achei que a Liger ainda tinha o corpo em magnésio

Link para o post
5 minutos atrás, tucuna123 disse:

Obrigado pela informação, achei que a Liger ainda tinha o corpo em magnésio

Pois é confundiu muita gente porque a antiga era magnésio mas a nova não, é uma carretilha com peso bem baixo uma opção para quem quer carretilha super leve não está afim de pagar o preço de uma high end. 

Link para o post
5 horas atrás, Tide Depolo disse:

Com a liger  iscas mais pesadas arremessa bem? Aguenta o tranco de peixes de até 6kg? Agradei muito mas tenho essas duvidas

Aguenta o tranco de 6kg e até um pouco mais e iscas de 15gr.

Link para o post
8 horas atrás, Tide Depolo disse:

Arremesso com a minha iscas na faixa de 5 á 20 gramas na boa....não arremessei com ela ainda iscas com mais de 20 gramas, mas acho que não teria problema nenhum, iscas pesadas vc tem que se preocupar mais com o casting da vara, para não quebrar...e pra peixes até uns 6 Kg como vc falou, usando ela com a fricção regulada vc tira na boa.

Link para o post
3 horas atrás, Renato Fisherman disse:

Arremesso com a minha iscas na faixa de 5 á 20 gramas na boa....não arremessei com ela ainda iscas com mais de 20 gramas, mas acho que não teria problema nenhum, iscas pesadas vc tem que se preocupar mais com o casting da vara, para não quebrar...e pra peixes até uns 6 Kg como vc falou, usando ela com a fricção regulada vc tira na boa.

Tá decidido então, liger mesmo... quando usar posto aqui o que achei... obrigado pelas dicas galera

Link para o post