Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Boya Gru

Algum Amigo tem isca Faria para vender???

Recommended Posts

Amigos, alguém tem iscas faria para vender??? Gostaria da Pabosta e da Bailarina para completar a coleção do meu falecido Pai! Grato, Nilton

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Amigos, por venderem duas iscas farias (Pegador I e Tira da Toca ultra light) para mim. Só falta a pabosta e bailarina...kkk (só agora percebo q meu pai tinha poucas variedades de iscas faria).  Grato

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já escasseiam bastante porque quem tem não vende, mas espero que consiga comprar. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

Faria tinha uma loja de móveis na Av. Jabaquara, perto da rua Berta.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Mauricio. disse:

Faria tinha uma loja de móveis na Av. Jabaquara, perto da rua Berta.

Embora o conhecesse pelas matérias em revistas, eu o conheci pessoalmente na loja Red Pesca, de Marcão, na Brigadeiro Tobias. Até relatei aqui no passado. Foi um grande pescador, pioneiro na pesca com artificiais, andou fabricando iscas de madeira que acabaram conquistando algum lugar no mercado, sobretudo mais tarde, como material vintage e deixou muitos admiradores. Não cheguei a ir na sua tapeçaria, mas sempre acompanhava suas estórias nas matérias de amigos nas revistas de pesca, inclusive de colegas na extinta Troféu Pesca. :ok:  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Boya Gru disse:

Obrigado, Amigos, por venderem duas iscas farias (Pegador I e Tira da Toca ultra light) para mim. Só falta a pabosta e bailarina...kkk (só agora percebo q meu pai tinha poucas variedades de iscas faria).  Grato

Eu que agradeço meu amigo, essa pegador faria estava ocupando espaço na minha caixa, agora as magic sticks, borá e zig zarinha vão pra água me dar muita alegria!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai tem uma pabosta (Popper azul) e umas sputinik mirrolure e outras que nem sei o nome mas são mirrolure, são daquelas transparentes com metal no meio. Mas ele é muito apegado em suas tralhas, pois não pesca mais e guarda como recordação. Eu como pesco bastante, já prefiro iscas para uso ao invés de coleção.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Bome! Já estou feliz com essas aquisições! A molecada adorou essas duas iscas Faria. Querem ir ao pesqueiro em Campos do Jordão pegar trutas, mas vão  ter q usar outras iscas artificiais.  :D

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre, Maurício! Vcs do Pescaki sabem muito sobre o mundo da pesca esportiva! O que o Grande Pescador, Willian, falou é  verdade...vou parar de colecionar iscas e sair para pescar com as crianças e depois  compartilhar fotos com a família Pescaki! 

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

www.petsEXPERT.pt
  • Criar Novo...