Ir para conteúdo

Recommended Posts

Isso me lembra logo quando eu voltei a pescar, comprei molinete baratinho e fui pescar tamba, tirei um, dois, três tambas bons lá pelo sexto molinete desmontou, parafuso do rolete soltou caiu no mato e já era....

• Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fábio Furuya disse:

Verdade tem essa também  os caras pegam o equipamento zerinho fazem um teste e o drag vai pro saco.... e o pior se quebrar o corpo aposto que vai quebrar na haste já vi uns vídeos no youtube de molinetes quebrando nas haste com peixe grande. Concordo com você  a Daisen é uma empresa nova acho que ela não queimaria o filme dela com propaganda falsa, mas vamos esperar a galera usar né.

Abraços

Um molinete de baixo custo que tenho ficou desalinhado (torção na haste) depois de eu pegar um tambacu no tancão do maeda kkkkkk Realmente, se não for bom, ou quebra ou torce kkkkk Por isto eu busco quando compro uns melhorzinhos (pelo menos eu acho). Tenho dois Daiwa Revros (tamanho 2000/2500) de corpo em alumínio (usamos em todas pescarias de rodada no robalo a 3 anos) e passa uma confiança um pouco maior. Frição de 8 a 10 lbs  (a metade do Daisen) deu conta até agora kkkkk

Grande abraço! Ah, tem um conhecido meu que é staff da Daisen. Vou pedir para ele  um vídeo sobre este modelo que estamos conversando, até pra sentir se a marca está ou não preocupada com o quesito imagem. Quem sabe né .... o "não" a gente já tem kkkkkk

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
1 hora atrás, Tanikawa disse:

Um molinete de baixo custo que tenho ficou desalinhado (torção na haste) depois de eu pegar um tambacu no tancão do maeda kkkkkk Realmente, se não for bom, ou quebra ou torce kkkkk Por isto eu busco quando compro uns melhorzinhos (pelo menos eu acho). Tenho dois Daiwa Revros (tamanho 2000/2500) de corpo em alumínio (usamos em todas pescarias de rodada no robalo a 3 anos) e passa uma confiança um pouco maior. Frição de 8 a 10 lbs  (a metade do Daisen) deu conta até agora kkkkk

Grande abraço! Ah, tem um conhecido meu que é staff da Daisen. Vou pedir para ele  um vídeo sobre este modelo que estamos conversando, até pra sentir se a marca está ou não preocupada com o quesito imagem. Quem sabe né .... o "não" a gente já tem kkkkkk

Hoje estou com o molinete Maruri Joker Black e um Venator 1500 pra pesca de tilápias na ultralight gostei muito desses dois molinetes apesar de o esforço não ser tão grande neles nunca engatei baguá neles. E tenho também um Daiwa BG 30 esse sim é indestrutível pensa num trator de molinete já tirei tamba de 20 kg no Tio Oscar e aguentou de boa. Caso você consiga o vídeo posta aqui no fórum depois pra gente.. Vlw Tanikawa:joia:

Link para o post
3 horas atrás, danielmaeda disse:

Isso me lembra logo quando eu voltei a pescar, comprei molinete baratinho e fui pescar tamba, tirei um, dois, três tambas bons lá pelo sexto molinete desmontou, parafuso do rolete soltou caiu no mato e já era....

Já passei por isso também lá na década de 90 meu pai tinha um molinete da Tramontina esse é velho hein:rotfl2: ai fui em um pesqueiro lá de Santana de Parnaíba engatei um bagre africano nem era tão grande no máximo uns 4kg e quebrou o antireverso do molinete, ai fui pescar de vara demão não tinha outro molinete....kkkkkkkk.

• Haha 1
Link para o post
6 minutos atrás, Fábio Furuya disse:

Já passei por isso também lá na década de 90 meu pai tinha um molinete da Tramontina esse é velho hein:rotfl2: ai fui em um pesqueiro lá de Santana de Parnaíba engatei um bagre africano nem era tão grande no máximo uns 4kg e quebrou o antireverso do molinete, ai fui pescar de vara demão não tinha outro molinete....kkkkkkkk.

Mas que o clárias é um trator na água kkkkk isto ele é. Eu já peguei no pesqueiro Tio Oscar um clárias menor que o seu e juro....brigou mais que as cacharas de 5 a 10kg que a gente pegava no pesqueiro. Tudo no plug de meia água. Ele engatava a isca no rabo e adeus..... corria igual cobra no fundo kkkkkk E haja braço pra tirar kkkkk com varinha 12lbs e carretilha brisa 

Abs!!!

Link para o post
23 horas atrás, Tanikawa disse:

Pessoal, achei um vídeo no youtube que um pescador pega um tucunaré com este Daisen Diago 1000. O peixe ele tirou kkkkk não sei quanto o molinete aguentaria deste tipo de pescaria kkkkk

retirei do canal do pescador Ricardo Sanches 

Abs

Tirou o peixe na manha, usou 1 ou 2 kg de drag...proponho usar na pesca de caranhas em parcel...onde os 10 kg de drag serao testados mesmo...:rotfl2:

• Like 1
Link para o post
Em 19/06/2020 at 22:12, Leandro Francisco disse:

Tirou o peixe na manha, usou 1 ou 2 kg de drag...proponho usar na pesca de caranhas em parcel...onde os 10 kg de drag serao testados mesmo...:rotfl2:

Mas ai se perde o patrocínio kkkkkkkkkk  O cabloco perde o couro do dedão no carretel mas não perde o patrocínio kkkkkk

• Haha 1
Link para o post

Um bom patrocinador rende mais que uma paróquia. :rolleyes:

• Haha 1
Link para o post
21 horas atrás, Mauricio. disse:

Um bom patrocinador rende mais que uma paróquia. :rolleyes:

É o sonho de muitos pescadores....ganhar pra se divertir kkkkkkk receber novidades, fazer cara de feliz com produto ruim kkkkkkkkkkkkk e cara de feliz com produto bom kkkkkkkk

• Like 1
Link para o post
19 minutos atrás, Tanikawa disse:

É o sonho de muitos pescadores....ganhar pra se divertir kkkkkkk receber novidades, fazer cara de feliz com produto ruim kkkkkkkkkkkkk e cara de feliz com produto bom kkkkkkkk

Kkkkkkkkkk eu venderia o consultório em troca de viver da pesca :rotfl2:

• Haha 1
Link para o post
Em 17/06/2020 at 21:04, Leandro Francisco disse:

Pois e, por isso acho que se fosse facil ter um drag desse num molinete 1000, ja teriam aparecido exemplares dessas marcas renomadas nesse segmento. So como ex 10 kg e drag do new BG 5000 da Daiwa, um molinete que pesa 626 g e pega 350 m de linha 0,40 mm.

Tem uns 4000 da shimano com 9 e 11 Kg e pesam na faixa de 250grs.

Link para o post

Recentemente vi um molinete da Kastking também no tamanho 1000, dizendo entregar um drag de 15kg... é surreal pensar que um equipamento para pesca "leve", venha com um freio tão bruto.

Realmente é no mínimo curioso o motivo pras marcas adotarem esse padrão, uma vez que o equipamento pode ser muito bom, mas não entregando aquilo que promete, perde credibilidade. 

Link para o post
  • 4 months later...

Boa noite colegas pescadores. 

Hj recebi o Dx 2000 molinete da maruri, no panfleto  está bem límpido e claro

que nao e um guindaste  .. kkkk

Link para o post