Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

1 hora atrás, Wender Diniz disse:

CARRETILHA MARURI MIDGARD BY NAKAMURA 11 ROL. É BOA PODE CONFIAR?

Boa tarde Wender, acho dificil alguem poder te ajudar pq se trata de carretilha lancada recentemente, vamos torcer que apareca alguem que ja tenha usado para emitir opiniao que lhe ajude. Qual modalidade de pesca iria usar essa carretilha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando fui comprar minha ultima carretilha, estava na duvida entre ela e a Twister TW 10000. Peguei a segunda justamente por ser uma carretilha mais conhecida e que foi amplamente usada nos últimos anos.

Mas vendo os vídeos do NN, parece ser uma excelente carretilha pela faixa de preço que custa.

Dê uma olhada no YouTube. Por enquanto o que temos de Review é do próprio NN. Então pode ser um pouco parcial sim

Link para o post
5 horas atrás, Wender Diniz disse:

CARRETILHA MARURI MIDGARD BY NAKAMURA 11 ROL. É BOA PODE CONFIAR?

Seja bem-vindo ao Pescaki, Wender! :joia:

Por favor, amigão, complete teu cadastro, informando o local onde vive. :ok: 

Sobre a carretilha, apesar de nunca ter usado uma dela, penso que para a sua faixa de preço, estaria bastante plausível botar um pouco de fé na credibilidade de Nelson Nakamura, que assina, ou promove o produto. :simsim: 

Link para o post

Tenho a vara de pescar desta linha. Uma 12lbs para carretilha, tamanho para pincho. Olha, independente de ser assinada pelo NN, o material no meu caso foi bastante satisfatório, tendo se revelado um ótimo custo benefício, bem acabada. Similarmente, acho que por ser uma carretilha voltada justamente para um bom custo benefício, ela também deve ser razoável, embora não tenha usado ou experimentado esta carretilha. Lógico que há na mesma fatia de mercado muitas concorrentes.

Como o Mestre Bomediano falou, vale a pena colocar um pouco de fé no produto.

Boa sorte na escolha.

Link para o post
  • 3 months later...

É mesma carretilha seaknight Falcon, mas a Midgard tem a coroa de alumínio em vez de bronze.

Link para o post
1 hora atrás, FerSimon disse:

É mesma carretilha seaknight Falcon, mas a Midgard tem a coroa de alumínio em vez de bronze.

Amigo Fernando, bom dia.

Gostou da Seaknigth Falcon?

Grato.

Link para o post

Gostei, mas tanto a Falcon quanto a Red Fox tem o freio de arremesso difícil de regular (é duro).

Melhor usar a unha.

Link para o post