Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

Embora não nos conhecemos, sou muito valorizador da amizade mesmo que virtual, meus pensamentos vagueia no vazio perguntando : cadê você? , há um sentimento de preocupação e necessidade de saber como está voce amigo que já há algum tempo não mais registra a sua presença, não importa se posta algum fato ou não. Uma das razões é esta infeliz crise que enclausura a todos nós, se quisermos sobreviver. Também não bastam  apenas as pescarias, mas saber neste momento claudicante sobre a saúde e o bem estar no seio familiar. Por favor mesmo que venham anonimamente, nada custa deixar o registro de acesso. Aqui cito a falta de Alexandre fishing  e do Valim , sumidos desde antes a pandemia , todavia a solicitação também é valida aos que tinham menos frequência que estes.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Roque,

De fato, eles andam meio sumidos, mas tem outros que também andam sumidos, assim como senti tua falta aqui nos últimos dias, eh! Mas enfim, o pessoal entra mais sem registrar o acesso, mais para ler que para postar, mas com certeza, boa parte vem aqui a diário. :ok: 

• Like 2
Link para o post

Roque, tem razão.... mas não é só no site, é na vida em geral né.... 

Tempos difíceis, mesmo para os que estão atravessando com tranquilidade. Mas vai passar, confio muito em Deus e na capacidade humana em resolver problemas.

Grande abraço!

• Like 4
Link para o post
Em 21/06/2020 at 22:21, Domingos Bomediano disse:

Grande Roque,

De fato, eles andam meio sumidos, mas tem outros que também andam sumidos, assim como senti tua falta aqui nos últimos dias, eh! Mas enfim, o pessoal entra mais sem registrar o acesso, mais para ler que para postar, mas com certeza, boa parte vem aqui a diário. :ok: 

Meu grande amigo Bomediano, não diariamente mas frequentemente tenho estado presente , mesmo que apenas lendo sem comentar e sem tempo disponível - sempre ao final da rotina diária registrando minha passagem, infelizmente as razões são do teu conhecimento e com a atual situação mais preocupante ainda...estou no ritmo cantado pelo excelente Geraldo Vandré...ando devagar.:giveup:  

• Like 1
Link para o post
Em 22/06/2020 at 10:02, Mauricio. disse:

Qk7PkSs.jpg

Que tristeza HU!...calma logo você estará churrasqueando naquele veleiro :smiley-char054:rodeado de loiras...(geladas):brinde: kkk. - sê cuida ! teu território está muito critico, sobreviva! você é muito querido aqui.:smiley-sport041::qdraw:

• Like 1
Link para o post
9 horas atrás, Roque Moraes disse:

Meu grande amigo Bomediano, não diariamente mas frequentemente tenho estado presente , mesmo que apenas lendo sem comentar e sem tempo disponível - sempre ao final da rotina diária registrando minha passagem, infelizmente as razões são do teu conhecimento e com a atual situação mais preocupante ainda...estou no ritmo cantado pelo excelente Geraldo Vandré...ando devagar.:giveup:  

Sim, meu amigo, sei da situação e entendo! Envio votos de força e ânimo aí para te amparar na luta diária! Forte abraço! :ok: 

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Armando Ito disse:

Valim vai ser papai :plamas: .... deve estar ocupado aumentando o estoque de fraldas .... :rotfl2:

Ele vai ver que o preço das carretilhas é baixíssimo (mesmo uma Shimano Antares ou Aldebaran kkkkk) se comparado ao valor das fraldas kkkkkkkkkkk

• Like 3
Link para o post
3 horas atrás, Armando Ito disse:

Valim vai ser papai :plamas: .... deve estar ocupado aumentando o estoque de fraldas .... :rotfl2:

Vixi! Quando o Caboclo tá chocando a pescaria já era! E vai ficar chocando por um bom tempo depois que nascer também... :rotfl2: 

Mas, enfim, é por uma boa e auspiciosa causa e, melhor ainda se o rebento vier a ser pescador/pescadora! :comemorando:  

• Like 2
  • Haha 1
Link para o post
31 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Vixi! Quando o Caboclo tá chocando a pescaria já era! E vai ficar chocando por um bom tempo depois que nascer também... :rotfl2: 

Mas, enfim, é por uma boa e auspiciosa causa e, melhor ainda se o rebento vier a ser pescador/pescadora! :comemorando:  

É Mestre kkkkk Este período realmente o pescador fica de resguardo kkkkkkkk Que venha ao mundo com saúde e que se torne mais um integrante de nosso planeta Pescaki kkkkkk

• Like 4
Link para o post
7 minutos atrás, Tanikawa disse:

É Mestre kkkkk Este período realmente o pescador fica de resguardo kkkkkkkk Que venha ao mundo com saúde e que se torne mais um integrante de nosso planeta Pescaki kkkkkk

Agora, vai ter de se contentar de assistir FishTV. Com o nenê no colo, uai! :rotfl2: Mas é uma notícia maravilhosa, isso, sim! :wub:

• Like 2
  • Haha 1
Link para o post

Até então era do meu conhecimento que nesta ocasião , que ficava de resguardo era  o índio e não a índia, sendo assim estão considerando ele um?...:nao: penso eu.

• Like 1
Link para o post
30 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Até então era do meu conhecimento que nesta ocasião , que ficava de resguardo era  o índio e não a índia, sendo assim estão considerando ele um?...:nao: penso eu.

Resguardo pesqueiro amigo Roque kkkkkkkkkk

• Like 2
Link para o post

Quanta felicidade ler um post assim amigo Roque, sempre que posso dou uma espiada. Estou bem, atualmente um pouco mais focado, apenas curtindo o momento, nem fotografo mais minhas pescarias. Mas quem sabe um dia desses posto um relato por aqui. Um grande abraço a toda essa galera gente fina do Pescaki.

rg14LM7.jpg

• Like 4
  • Thanks 2
Link para o post
2 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Quanta felicidade ler um post assim amigo Roque, sempre que posso dou uma espiada. Estou bem, atualmente um pouco mais focado, apenas curtindo o momento, nem fotografo mais minhas pescarias. Mas quem sabe um dia desses posto um relato por aqui. Um grande abraço a toda essa galera gente fina do Pescaki.

rg14LM7.jpg

http://imgur.com/a/Nyqa9bp

Aê, Caboclo Alexandre estamos sentindo tua falta aqui, eh! :ok: 

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Domingos Bomediano disse:

Aê, Caboclo Alexandre estamos sentindo tua falta aqui, eh! :ok: 

Quanta honra mestre Bome :yahoo:, me sinto lisongiado. No momento oportuno compartilharei novas aventuras :joia:.

• Like 2
Link para o post
13 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

rg14LM7.jpg

:eek::yahoo::coolio:

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

Nao se preocupe, onde a PF chega, o coronga desaparece. QUando o milho acaba a pipoca tambem acaba.

Jaja isso tudo vai terminar.

• Like 2
Link para o post

Quem eu não achei ainda na vasculhada que dei por agora foi o grande Armando Ito, notícias do caboclo? 

• Like 3
Link para o post
1 hora atrás, Gilson Gava disse:

Quem eu não achei ainda na vasculhada que dei por agora foi o grande Armando Ito, notícias do caboclo? 

Ito vira e mexe aparece aqui no fórum com suas valiosas dicas.

Mês passado ele me deu uma grande dica na PDP que me resultou numa bela corvina de uns 4kg.

• Like 3
Link para o post
39 minutos atrás, Vinicius Sotello disse:

Ito vira e mexe aparece aqui no fórum com suas valiosas dicas.

Mês passado ele me deu uma grande dica na PDP que me resultou numa bela corvina de uns 4kg.

Bom saber que ele ainda frequenta o fórum, qualquer hora dessa entro com mais tempo só pra ver se eu encontro a turma On line e fazer 2 dedinho de prosa (obs: Armando è fera aprendi muito com ele) e quem sabe com algum relato de pescaria em águas do Velho mundo, a carretilha veio na mala hehehe

• Like 2
Link para o post

rsrsrs ... to sempre aqui Gilson ... sempre no que eu puder ajudar ...

agradeço a lembrança e saúde a todos ae

• Like 3
Link para o post
Em 30/06/2020 at 02:40, Armando Ito disse:

rsrsrs ... to sempre aqui Gilson ... sempre no que eu puder ajudar ...

agradeço a lembrança e saúde a todos ae

Salve grande Armando, como vai o amigo? 

• Like 1
Link para o post