Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Roque Moraes

Ausencia sentida.

Recommended Posts

Boas noites!! Fazendo a prova de vida por aqui também! Como essas tribulações que estamos enfrentando, nos empurram para um futuro ainda incerto e perigoso, não podemos nos desesperar porém, bem colocado neste post, temos que acima de tudo ser felizes. O resto é resto.

Uma boa noite e um bom descanso aos companheiros do fórum!!  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, elcio fly disse:

Boas noites!! Fazendo a prova de vida por aqui também! Como essas tribulações que estamos enfrentando, nos empurram para um futuro ainda incerto e perigoso, não podemos nos desesperar porém, bem colocado neste post, temos que acima de tudo ser felizes. O resto é resto.

Legal, Elcio! :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Pescakianos!

É verdade, muitos afastados, inclusive eu.

Não são desculpas, mas a vida tá bem agitada, trabalho, estudo, família, saúde, etc. Até mesmo, tenho deixado de pescar para ir acampar fazendo trilhas de trekking.

Sim, preciso retomar as pescarias e postagens! Este fórum é muito bom!

Até a esposa me cobra para irmos pescar! Essa pandemia complicou um pouco, mas vamos retomar!

Abs.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, elcio fly disse:

É amigo, uma batalha após a outra, um dia após o outro ... pra que tenhamos saúde para uma próxima pescaria sempre em planejamento.

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eles não frequentem mais o site ou tenham que provar que estão vivos, digamos que eles estão fazendo os trabalhos de bastidores, quase como um detetive ou espião!:detective:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Korch disse:

Boa noite Pescakianos!

É verdade, muitos afastados, inclusive eu.

Não são desculpas, mas a vida tá bem agitada, trabalho, estudo, família, saúde, etc. Até mesmo, tenho deixado de pescar para ir acampar fazendo trilhas de trekking.

Sim, preciso retomar as pescarias e postagens! Este fórum é muito bom!

Até a esposa me cobra para irmos pescar! Essa pandemia complicou um pouco, mas vamos retomar!

Abs.

De fato, sentimos tua falta, Caboclo! :ok: A retornar a pescar e mostrar para nós, uai! :comemorando: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O post me fez até comentar rsrs

Ando meio sumido também, mas por motivos pessoais que ao pouco estou resolvendo. Pescarias estão em falta, mas estou ajeitando um cantinho simples, que logo compartilho as fotos por aqui ... 

Um grande abraço a todos, saúde e paz nestes tempos de se cuidar.

Compartilhar este post

Link para o post