Ir para conteúdo

Vara Albatroz speedprime 6LB

Recommended Posts

Boa noite Pessoal,

Não sei se já é conhecimento de todos, mas me deparei com as vara speed prime da albatroz que jugo ser lançamento.

Tamanho  5’6 e 6’0

2 - 6 LB

casting 4 - 10 g

Preço na casa de 150,00

D9CC042A-55B9-41F7-B062-3C995C17E157.jpeg

78244071-54E1-4AC2-AA4A-A7AA67EFA839.jpeg

72483955-B17D-4633-B95A-6CE6CFFB12AB.jpeg

B0233A9A-4493-41BB-B0B3-BA5DF944EACC.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por este preço .... tá show! kkkkkk

Link para o post
11 horas atrás, Gadbem disse:

Boa noite Pessoal,

Não sei se já é conhecimento de todos, mas me deparei com as vara speed prime da albatroz que jugo ser lançamento.

Tamanho  5’6 e 6’0

2 - 6 LB

casting 4 - 10 g

Preço na casa de 150,00

D9CC042A-55B9-41F7-B062-3C995C17E157.jpeg

78244071-54E1-4AC2-AA4A-A7AA67EFA839.jpeg

72483955-B17D-4633-B95A-6CE6CFFB12AB.jpeg

B0233A9A-4493-41BB-B0B3-BA5DF944EACC.jpeg

Será que forma um bom conjunto com a carretilha Liger da MS?

Link para o post
2 horas atrás, Fábio Furuya disse:

Será que forma um bom conjunto com a carretilha Liger da MS?

Deve ficar ruim hein. Kkkkkkk

conjunto desse deve ficar animal. Hahah

Link para o post
3 horas atrás, Gadbem disse:

Deve ficar ruim hein. Kkkkkkk

conjunto desse deve ficar animal. Hahah

:joia: kkkkkkk Verdade deve ficar show, imagina a leveza do conjunto minha nossa senhora.

Link para o post
4 horas atrás, Fábio Furuya disse:

:joia: kkkkkkk Verdade deve ficar show, imagina a leveza do conjunto minha nossa senhora.

Deve ficar leve demais.

Pegar um tucuna de uns 2 kg já deve ficar bem interessante na varinha. Hahaha

Link para o post

Bah bem atrativa essa varinha, ainda mais com a escassez de materiais ultra light! 
A algum tempo tenho observado que a Albatroz tem trazidos produtos interessantes e diferenciados, a pouco tempo comprei uma Santiago 10lb, ação rápida, um xodó!

Link para o post
23 horas atrás, sapuka disse:

Bah bem atrativa essa varinha, ainda mais com a escassez de materiais ultra light! 
A algum tempo tenho observado que a Albatroz tem trazidos produtos interessantes e diferenciados, a pouco tempo comprei uma Santiago 10lb, ação rápida, um xodó!

Sim. Ia comprar essa Santiago para testar.

Mas acabei pedindo umas speedprime pra testar. Haha

Link para o post

parece ser bom....ainda vi no instagram deles que terá 2 molinetes de mesmo nome, que seguirá essa linha de UL

eu certamente vou comprar um conjunto de vara e molinete para brincar com os tucunas que pesco, que em sua grande maioria são miúdos, sendo exemplares de 40 cm considerados ótimos peixes

e bom saber que está vindo cada vez mais varas 5´8, 6´0, 6´3 de baixa libragem sem ser custom....parece que o brasileiro está começando a enxergar que não é obrigatório usar sempre varas 5´6 :heh::heh::heh:

Link para o post

Se alguém souber de alguma loja que já está vendendo deixa o link aqui no post, tô atrás de uma 6lb pras Saicangas aqui do Sul.

Link para o post

Também estou a procura...para brincar com os robalinhos é show...

Link para o post
Em 30/07/2020 at 11:09, Thiago Ivo disse:

parece ser bom....ainda vi no instagram deles que terá 2 molinetes de mesmo nome, que seguirá essa linha de UL

eu certamente vou comprar um conjunto de vara e molinete para brincar com os tucunas que pesco, que em sua grande maioria são miúdos, sendo exemplares de 40 cm considerados ótimos peixes

e bom saber que está vindo cada vez mais varas 5´8, 6´0, 6´3 de baixa libragem sem ser custom....parece que o brasileiro está começando a enxergar que não é obrigatório usar sempre varas 5´6 :heh::heh::heh:

Boa noite chefe tudo bem?

comprei uma varinha dessa pra brincar com os tucuna aqui do Sudeste. Hahaha

ai os molinetes. Speedfish modelo 500 e 800 e speedprime 500,800 e 1000

9B5757E4-68F9-4DFC-A02D-8F5E1E463B37.jpeg

A345447F-044D-4EB5-8C47-451E97C71D77.jpeg

E509C983-CC59-4361-8DAE-1678CF0E24A0.jpeg

A9979D3E-C5F4-47D0-AF6A-5DE451598BCC.jpeg

A1AE2949-FDD8-4E54-BDAB-00A5E6B71315.jpeg

01F59C50-6508-4966-BC6C-4750F05D69E3.jpeg

Link para o post
15 horas atrás, Josué Voitena disse:

Se alguém souber de alguma loja que já está vendendo deixa o link aqui no post, tô atrás de uma 6lb pras Saicangas aqui do Sul.

9 horas atrás, Gustavosurf disse:

Também estou a procura...para brincar com os robalinhos é show...

Semana que vem já devo ter algumas em mãos.

Deve chegar nas lojas agora em agosto.

Link para o post

Presentinho de natal pro meu filhote!!!

Link para o post
  • 2 weeks later...
Em 25/07/2020 at 13:14, sapuka disse:

Cuidado com essa vara, ela é uma interiça fake (rs) Ela tem uma ponteira sólida imendada em um blank tubular... a imenda fica escondida sob um passador.

Screenshot_20200814-160911_WhatsApp.jpg

Link para o post
Em 14/08/2020 at 16:10, Tiago C Oliveira disse:

Cuidado com essa vara, ela é uma interiça fake (rs) Ela tem uma ponteira sólida imendada em um blank tubular... a imenda fica escondida sob um passador.

Screenshot_20200814-160911_WhatsApp.jpg

Opa, realmente ela tem um enxerto de ponta maciça, acho que a emenda é no antepenúltimo passador, se não me engano, mas se for bem feita a imenda, não vejo problemas no uso. Você teve algum problema com essa vara?

Link para o post
9 horas atrás, sapuka disse:

Opa, realmente ela tem um enxerto de ponta maciça, acho que a emenda é no antepenúltimo passador, se não me engano, mas se for bem feita a imenda, não vejo problemas no uso. Você teve algum problema com essa vara?

Eu tive problemas com a Santiago, bem emenda com pouco tempo de uso, não recomendo essa vara, eles passaram a informar que a vara tem essa emenda após a minha reclamação, provavelmente mais gente reclamou, a minha soltou a emenda, dei uma chance para a vara não peguei o dinheiro de volta troquei fiz a troca, a segunda demorou mais mas apareceu uma trinca na resina do passador onde fica emenda dá para sentir que está soltando.

E sobre ela ter sido projetada para pescaria de robalos é outra balela, ela foi pensada para a pescaria de tilápias com pequenas artificiais o nome de Santiago vem da represa Salto Santiago, onde a pescaria de tilápias na artificial é praticada. 

Link para o post
22 horas atrás, sapuka disse:

Tive problemas, usei a vara umas 6 vezes e ela trincou bem na emenda.

O chato foi que fui notar ( a migo que notou ) isso no dia que eu estava vendendo a vara pra um amigo pescador ...

se fosse pra um desconhecido, perigava eu passar como vendendo gato por lebre.

Link para o post
12 horas atrás, danielmaeda disse:

Eu tive problemas com a Santiago, bem emenda com pouco tempo de uso, não recomendo essa vara, eles passaram a informar que a vara tem essa emenda após a minha reclamação, provavelmente mais gente reclamou, a minha soltou a emenda, dei uma chance para a vara não peguei o dinheiro de volta troquei fiz a troca, a segunda demorou mais mas apareceu uma trinca na resina do passador onde fica emenda dá para sentir que está soltando.

E sobre ela ter sido projetada para pescaria de robalos é outra balela, ela foi pensada para a pescaria de tilápias com pequenas artificiais o nome de Santiago vem da represa Salto Santiago, onde a pescaria de tilápias na artificial é praticada. 

***** sacanagem dos caras vender uma vara com emenda como se fosse inteiriça.
Depois que soltei o verbo depois desse e-mail deles confirmando a gambiarra, não me responderam mais.

Link para o post

Isso eh bem comum na Pesca de Praia, essa "emenda" eh chamada de ponta de agulha e a vara eh classificada como "Hibrida"

Se essa emenda for feita por dentro do blank oco e bem colada, raramente vai dar problema. O problema eh que algum marcas estao enxertando a ponta por fora, desbastando essa ponta que vai ser enxertada ate "facear" com o blank da vara, tirando a resistencia ... Esse problema eh bem conhecido nas varas de pesca de praia!

Link para o post
4 horas atrás, Miguel Simmons disse:

Isso eh bem comum na Pesca de Praia, essa "emenda" eh chamada de ponta de agulha e a vara eh classificada como "Hibrida"

Se essa emenda for feita por dentro do blank oco e bem colada, raramente vai dar problema. O problema eh que algum marcas estao enxertando a ponta por fora, desbastando essa ponta que vai ser enxertada ate "facear" com o blank da vara, tirando a resistencia ... Esse problema eh bem conhecido nas varas de pesca de praia!

Exato! Tenho varas de pesca de praia que são assim, híbridas, e são muito boas. 

Mas concordo que esse tipo de emenda tem que ser bem feita e que deveria ser informado pelo fabricante.

Vou observar a minha Santiago para ver se vai apresentar esse problema, qualquer coisa eu informo aqui!

Link para o post
  • 1 month later...

Adquiri duas Santiago, uma para molinete, que ainda não usei, só experimentei e outra para carretilha, que usei muito pouco, umas 7 pescarias no máximo, sendo que, em todas, ela foi um dos conjuntos que costumo levar. No mínimo 2 e no máximo 5. Achei a proposta do produto interessante, fiz a aquisição e ainda indiquei para um grande amigo, que adquiriu duas unidades para molinete.

Fiquei decepcionado com a Albatroz por não deixar essa informação clara. Estou sabendo disso através desse tópico.

A minha vara de carretilha se soltou, eu recolei com resina epóxi bicomponente. Com duas pescarias, ela soltou-se novamente. Sempre respeitei o casting da vara, nem perto do máximo eu cheguei.

Segunda-feira, entrarei em contato com o SAC da Albatroz para saber o que pode ser feito.

Link para o post