Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

.......................

Recommended Posts

Se possível, tire mais fotos dela, até dela inteira, do reel seat, cabo, e de mais indicações que porventura possa ter no corpo dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Saverio disse:

Se possível, tire mais fotos dela, até dela inteira, do reel seat, cabo, e de mais indicações que porventura possa ter no corpo dela.

Caro Saverio, obrigado por sua resposta.
Todas as informacoes estao no post ou na foto que enviei. E uma vara preta, em 2 partes de  120 cm cada, totalizando 240 cm (montada)

Link para o post
3 horas atrás, Mauricio. disse:

Caro Mauricio, obrigado por responder, mas pesquisar no google eu ja fiz, alias, nada achei na internet por isso pedi ajuda aqui pra vcs, pescadores mais tecnicos, sabios e experientes.

• Like 1
Link para o post

Tive varas da Apolo Bando, inclusive compradas na loja Aruanã, que ficava na Rua Vitorino de Morais, na chácara S.antônio em S.Paulo e tive o prazer de conhecer o sr. Antônio Lopez, editor da revista na época.

Naquela época, informações precisas como casting minimo e máximo se não me engano, só na propaganda feita geralmente nas páginas da revista. Era uma época com pouquíssima difusão para o público da pesca amadora, cujo mercado realmente sofria com os altos valores dos bons importados e os altos valores em custo benefício dos cacarecos nacionais (ex. meu molineto tokio special 1000, que nem rolamento tinha, ou minha vara DACON, que parecia um taco de beisebol)

Realmente, pela falta de conhecimento, as vezes se arremessava iscas fora do dimensionamento das varas, até gerando a ruptura do blank....

Grande abraço a todos.

• Like 1
Link para o post