Ir para conteúdo

Recommended Posts

Percebi agora há pouco várias postagens lá no Facebook, tratando de informar que nosso grande amigo @Miguel Simmons faleceu ontem à noite, por causa de um fulminante infarto.

Então, me é muito difícil informar aqui também já que no Pescaki ele sempre foi um grande e diligente participante, trazendo muitos boas e proveitosas informações.

Na verdade, deixa um grande vazio no nosso Fórum... :triste:

Meus sentimentos e votos de muita força para a Família! :triste:

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa quanta tristeza. Sempre com excelente tópicos. Sempre segui suas dicas e opiniões e não errou em uma.

Que ele descanse em paz, nos braços de nosso Senhor.

Perda lastimável.

• Like 1
Link para o post

Poxa que notícia triste. O Miguel foi uma pessoa que me passou muitos conhecimentos, seja direta ou indiretamente, apenas repassando tudo que ele sabia. Dava pra notar que era uma pessoal muito especial. Uma grande perda.

Que Deus conforte sua família e o receba de braços abertos.

• Like 1
Link para o post
41 minutos atrás, Celso Makoto disse:

Oque!o Miguel Simmons faleceu?não acreditoooo.:triste:

Uma perda sem tamanho.:unsure:

Quando vi as postagens no Facebook, custei a acreditar, porque era ativo aqui e naquela rede social e, afinal, ele estava com apenas 36 anos, que iria completar agora em novembro... :triste:

Link para o post

Pois é, ele nunca se negou a ensinar o que sabia, sempre compartilhou com todos as suas idéias e sugestões, podem ver que de nada adianta a soberba e a vaidade, que o que interessa é viver e ajudar, no que puder, os outros. Ele, com certeza, está de boa do outro lado do véu, encontrando os que já se foram, e esperando por nós, que ainda iremos.

• Like 1
Link para o post

Caramba, mas que péssima notícia. Ele era um ótimo frequentador do fórum, sempre muito correto. Meus sentimentos à família.

• Like 1
Link para o post

Custei a acreditar quando vi no facebook. Gente da melhor qualidade, 33 anos somente... Um dos amigos que fiz por aqui. Vai fazer falta.

• Like 2
Link para o post

Retornei hoje no Pescaki  lembro bem de vários posts do Miguel , a vida a qual vivemos é um sopro  aqui na terra .

Noticia triste , meus sentimentos aos amigos e sua família.

• Like 2
Link para o post

Péssimo, péssimo... Não sei como manifestar minha surpresa e tristeza em saber de tão prematura partida. Não o conhecia pessoalmente, mas sempre notava-se seu companheirismo por aqui. Resta desejar a toda a família que recebam o conforto Divino.

Que Deus o tenha em ótimo lugar.

• Like 2
Link para o post

Que Deus o receba bem e conforte sua família.

Realmente uma pena !  

• Like 2
Link para o post

Noticia lamentável.... éra um grande contribuidor dos foruns de pesca, tinha muito conhecimento dos equipamentos. Meus sentimentos!

• Like 2
Link para o post

Nossa, triste mesmo. Pessoa super do bem... Meus sentimentos à família e amigos...

• Like 2
Link para o post

Puxa vida, que pena....era uma pessoa generosa como poucos aqui no fórum, dividindo seu conhecimento (que era muito) com todos. Que o bom Deus console a família.

• Like 2
Link para o post

Boa tarde família.. ah tempos estou distante do fórum mas quando soube hoje (mandei um zap pra ele na segunda e veio uma mensagem da esposa hoje) vim direto aqui no lugar onde o conheci (e tanto aprendi).... nunca cheguei a conhecê-lo pessoalmente, mas a partir daqui (e lá se vão sei lá quantos anos) desde então acompanhava seus trabalhos de customização.... to meio atordoado até agora... muito triste....

• Like 2
Link para o post

De fato, foi um grande caboclo e, pelas mensagens aqui postadas, percebe-se sua importância para nós! E pensar que era tão novo ainda (tenho filho nesta idade)... É muito triste mesmo! :triste:

• Like 1
Link para o post

Meus sentimentos a todos familiares, e que seja ele mais um anjo pescador, ao lado de Deus! Miguel, que Jesus o receba e o conforte.  

• Like 2
Link para o post

Com muito pesar que leio as postagens dos amigos. A lacuna que fica no seio Famíliar e no Pescaki  somente com a aceitação dos designios de Deus para suprir a ausencia do jovem Miguel Simmons, de tantas e ricas postagens atuante entre nós... A saudade é a presença dos ausentes - Olavo Bilac. sempre escrevo e convivo com estas palavras, então desejo que nosso amigo retorne a casa do Pai porque é da vontede Dele, a nós: a saudade sempre presente aqui.:triste::triste::triste:   

• Like 2
Link para o post
2 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

De fato, foi um grande caboclo e, pelas mensagens aqui postadas, percebe-se sua importância para nós! E pensar que era tão novo ainda (tenho filho nesta idade)... É muito triste mesmo! :triste:

:triste:

• Like 2
Link para o post
Em 23/09/2020 at 15:17, Domingos Bomediano disse:

Percebi agora há pouco várias postagens lá no Facebook, tratando de informar que nosso grande amigo @Miguel Simmons faleceu ontem à noite, por causa de um fulminante infarto.

Então, me é muito difícil informar aqui também já que no Pescaki ele sempre foi um grande e diligente participante, trazendo muitos boas e proveitosas informações.

Na verdade, deixa um grande vazio no nosso Fórum... :triste:

Meus sentimentos e votos de muita força para a Família! :triste:

:triste::triste::triste:

• Like 1
Link para o post

Que triste notícia... Miguel foi um dos mestre na Pesca de Praia aqui do Fórum. Mais da metade das coisas que uso na pesca de praia são vindas de ensinamentos dele.

Sempre disposto a ajudar a todos e com uma maneira inconfundível e afetuosa de chamar a todos de "filhão" e sempre nos desejar um "abraxxxxxxx", seus posts sempre eram muito bons.

Um dos pouquíssimos participantes do seleto grupo dos Super VIP nos deixou, e tenho apenas a desejar forças à família e que um dia todos possamos juntos realizar aquela pescaria de Xaréus no Popper que ele tanto gostava.

Descanse em paz, e esteja onde estiver, seus ensinamentos continuarão sendo colocados em prática.

• Like 3
Link para o post