Ir para conteúdo

Chuveirinho para Curimbas

Recommended Posts

Boa noite pescadores!

Na pesca das Curimbas tenho notado que grande parte dos pescadores utilizam chuveirinho. Tem alguns modelos no mercado com empate de aço e outros feitos com um tipo de naylon, normalmente vermelho. Queria saber dos amigos pescadores, qual modelo normalmente utilizam, se talvez o curimba refuta a isca pelo empate de aço ou o Naylon.

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente nos pesqueiros o chuveirinho eu utilizava para as carpas, todavia se o teu modelo é o mesmo não creio que altere no resultado para as curimbas, caso não haja mudanças no habito do peixe.convém avaliar da necessidade de chuveirinho para as curimbas. 

• Like 1
Link para o post
  • 2 weeks later...
Em 24/09/2020 at 22:16, Roque Moraes disse:

Antigamente nos pesqueiros o chuveirinho eu utilizava para as carpas, todavia se o teu modelo é o mesmo não creio que altere no resultado para as curimbas, caso não haja mudanças no habito do peixe.convém avaliar da necessidade de chuveirinho para as curimbas. 

Valeu amigo! Vou fazer alguns testes com chuveirinhos de 1 e 2 anzóis na próxima pescaria além daqueles comprados. Vamos ver os resultados!

Abraço!

Link para o post