Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom dia a todos! 

Moro em vitoria-es e pretendo comprar uma lancha para pesca e lazer. Ja tive experiencia com duas fockers (190 e 210). Há 8 anos estou sem lancha e gostaria de retomar a atividade.

Pensei em uma lancha de 26 a 32 pes... tenho visto modelos usados da fishing e da victory... Tenho um orcamento de cerca de R$ 250.000,00.

Qual seria a escolha de vocês? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Já tive lanchas mais "de família" entre 27 e 30 pés e também tenho interesse numa estilo fishing. Para pescarias mais longe da costa. Só não comprei ainda por causa do medo de encarar o con$$umo de gasolina de uma parelha de popa...  rsrs  

Acho que entre Fishing e Victory não há tanta diferença. Do ponto de vista de uso e qualidade. Depende muito mais do exemplar que está sendo considerado. Daí depende da qualidade de montagem, equipamentos e estado de conservação.

Com 250 mil dá para encontrar barcos bem interessantes. Só que no momento, em função de época do ano e "fenômeno" relacionado ao baixo rendimento de aplicações financeiras, o mercado está muito aquecido. Depois do Carnaval imagino que deva melhorar. Para quem está comprando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites