Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

o Velho Tancão - vcs estão indo lá ???

Recommended Posts

ola bom por ai??

espero que estejam bom , razoáveis, diante das turbulências deste ano

alguem voltou pescar no tacão?

tao pagando mesmo os 120,00 conto de ingresso/entrada?? 

:furious: :furious::furious: :furious::furious: :furious::furious: :furious::furious: :furious::furious: :furious::furious: :furious::furious: :furious::furious: :furious::furious: :furious:

abraços

:smiley-violent084:

• Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou falar uma coisa e talvez seja mal compreendido.

Não sou rico, sei que tem rico bagaceira mas talvez esse preço seja pra afastar um público bem ruim que estava frequentando lá. Era uma falta de educação, respeito com os outros ... 

Infelizmente quem ia pra curtir a pesca, o lugar e trocar ideia tava sendo prejudicado.

Faz tempo que não vou lá, comecei a ir qdo. ainda era bom ... com peixe no lago e tranquilidade. 

• Thanks 1
Link para o post

Está este valor mesmo? Será que por conta da pandemia ou será fixo? Concordo com o que foi dito acima. Lógico que existem pessoas com comportamento ruim independente da condição financeira, mas tenho visto nos pesqueiros certas pessoas com certas atitudes que por hora nos afastam de ir mais vezes ou levar família.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post

Tenho notado isso em vários lugares, estão aumentando preço na tentativa de selecionar o público... Outros proprietários boicotaram "equipes" por conta do histórico de problemas causados, bem triste ver esse comportamento que vai à contramão da pescaria.

Particularmente, sempre procuro pesqueiros menos populares, que possam receber a mim e minha família com o mínimo de tranquilidade, respeito e conforto.   

• Thanks 1
Link para o post

é o problema é antigo

o ruim que aumento do preço afeta os bons pescadores tbm

:smiley-violent084:

• Thanks 1
Link para o post
18 horas atrás, Vinícius Borba disse:

Tenho notado isso em vários lugares, estão aumentando preço na tentativa de selecionar o público... Outros proprietários boicotaram "equipes" por conta do histórico de problemas causados, bem triste ver esse comportamento que vai à contramão da pescaria.

Particularmente, sempre procuro pesqueiros menos populares, que possam receber a mim e minha família com o mínimo de tranquilidade, respeito e conforto.   

Até hoje nunca vi esses grupos que se denominam "equipes de pesca" não se comportando como gangue. No Maeda mesmo isso era um inferno, os caras chegavam e tomavam conta do lago. 

Não era incomum briga entre eles porque ficavam cruzando linha, jogando a bóia em cima da ceva dos outros. Pescar naquela parte alta do lago perto da lanchonete ao lado da ponte, esquece. 

Você tinha que ficar ombro a ombro porque colavam um do lado do outro.

Já presenciei até sujeito fazendo ceva despejando ração com balde na ponte, outro grupo levou megafone pra ficar gritando bizarrices. 

Eu mesmo já mandei reclamação pro Maeda referente a coisas como as que. citei. 

Além do mais, R$120,00 não é só a pescaria, tem alimentação, bebidas, 5kg de ração ou saco de massa e mais um benefício se não me engano. 

Se isso ajudar a filtrar todos (Maeda e bons frequentadores) tem a ganhar.  Quanto ao fato que nosso amigo disse dos bons pescadores serem prejudicados pelo aumento de preços, é isso o que acontece quando as pessoas não respeitam as outras, todos levam prejuízo.

Link para o post

ola

verdade verdadeira.

mas, vc voltaram a pescar la??

ou ainda nao foram??

abraços

Link para o post
1 hora atrás, pedrao-2018 disse:

ola

verdade verdadeira.

ou ainda nao foram??

abraços

Eu não fui... 

Recentemente fui no Boitupesca e tive boas ações, antes da inauguração do novo lago reformado e estava bastante tranquilo, me surpreendi positivamente. 

Link para o post
2 horas atrás, pedrao-2018 disse:

ola

verdade verdadeira.

ou ainda nao foram??

abraços

Eu voltaria sim, até conversei sobre isso esta semana.

Link para o post

Vou falar como um cliente antigo que deixou de ir pro Maeda....

Não vai adiantar aumentar os valores na entrada na minha opinião:

- Pode-se observar que não é a classe social e sim a cachaça ou outro alcoólico na cabeça do mal pescador.

- Pessoas ruins, mal educadas há em qualquer camada social. Eu mesmo me desentendi com um mané que chegou com uma Mercedes SLK e achava que poderia ficar entrar na água do tanque igual ao programa de pesqueiros da FISHTV.

- Repare que estes seres podres geralmente tem materiais de alto custo de aquisição e podem pagar qualquer valor e o pior, agora mais caro, vão se achar os donos do tanque.

- É fato que Mal educados, encontramos inclusive no mangue, onde alguns seres, munidos de Bass boats e barcos de valor superior a 100K R$ insistem em cortar rodada, em arremessar no ponto que vc. esperou horas pra maré correta, no início da rodada....

- Já vi brigas bestas lá, geralmente por causa dos caras que vão em bando e ficam machos pois estão em bando.

- Inclusive, pra ilustrar, no final de 2019 estive em um resort da rede Vila Galé, que achei caro pelo baixo custo benefício da estadia. Pois é .... quem sujava a piscina com copos plásticos, canudos de papel e pratinhos de snacks do all inclusive.... provavelmente o Dr. Fulano, o Excelentíssimo Sicrano, esposa e filhos.... tinha até "novos ricos ou novos seres humaninhos" fumando um baseadinho básico na beira da piscina. Exigi meus direitos e o resort expulsou os drogados ou teriam de me ressarcir a estadia e inclusive iria denunciá-los as autoridades por estarem compartilhando o fumo básico com menores de idade.

Resumindo, talvez a quantidade de atritos diminua pois a densidade populacional do pesqueiro diminua, mas se poder aquisitivo mais alto fosse sinal de educação, não teríamos tantos lixos sociais em todos os lugares deste país. No nosso país falta algo simples, denominado educação.

Bom feriado a todos.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o post

rapaz, fui lá em agosto...tava ruim demais...fraco de peixe e cheio de gente...

Atualmente, parece que a água do lago está baixa, pois estão construindo uma barragem na lateral da rua (divisa com o tanquinho).

Ouvi dizer que esses que esquentou dias saiu peixe bom la

• Thanks 1
Link para o post