Ir para conteúdo

Recommended Posts

9 horas atrás, Nando4444 disse:

:plamas:

Nando faltou o texto descrevendo o problema, acima você apenas fez o titulo ,e as tags...que podem ser unisilabas:joia:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Nando4444 disse:
5 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Boa noite , comprei um motor Johnson 70 HP com a hélice quebrada essa hélice tem a inscrição 13x19 , aí está o problema existe duas uma cubo grosso outra cubo fino não consigo saber a diferença os vendedores também não sabem alguém pode me informar como identificar essa diferença para eu não comprar a errada , tentei de tudo modelo ano mas fui informado que saiu dois tipos desse mesmo ano .

Uhuuuuuu

Link para o post

Não sei se a minha antiga e cubo fino ou grosso , como queria comprar no MercadoLivre não tem como comparar mas creio que deve ter uma diferença aparente .

Link para o post

Olá Nando, tenta pesquisar neste site

www.tiburonnautica.com.br

pelo que constatei pode estar fora de linha...desejo que não tenha sido vendido por esta razão.

Link para o post

Não sei se a minha antiga e cubo fino ou grosso , como queria comprar no MercadoLivre não tem como comparar mas creio que deve ter uma diferença aparente .

Link para o post

Boa noite ,agora entendi que cubo grosso ou fino e a parte que as pá ficam presas e que cubo fino e uma hélice menor no cubo não na pa a minha e grosso.

16026310175986176147918450717712.jpg

Link para o post