Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

Grande Leandro, sempre de olho nas novidades rsrs

Não sou um grande entendedor da parte mecânica, mas acredito que dentre as opções disponíveis no mercado nacional, esta é uma ótima opção de carretilha custo x benefício. Além disso, achei que o design e acabamento ficaram muito bacanas... Aos amigos que possuem o equipamento, deixem aqui o seu relato de uso.

Abraços!!

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a Sole da primeira geração. Foi uma excelente carretilha, muito leve, boa pra pincho. Quando trocado os freios para carbontex, ficou muito boa. 

Se mantiverem a mesma qualidade e preço será um excelente produto.

Abs

.

Link para o post

Penso que deva ser um bom equipamento. No entanto, é muito bonita, sem dúvida! :ok: 

Link para o post

É uma excelente carretilha. Muito leve e compacta. Arremessa muito. Vai muito bem contra o vento. O sistema de freio que poderia ser de melhor qualidade. 

Meu amigo que é lojista comprou uma de cada modelo pra mim, estou com uma sobrando, se alguém se interessar, preço bem abaixo do mercado.

Link para o post

Muito boa de arremesso, precisando apenas trocar o freio centrífugo por um mais moderno tipo o ACB da Marine ou o SVS Infinity da Shimano e ficaria com as melhores tecnologias.

Pena que as engrenagens tem um pequeno ruído ao recolher faltando um pouco mais de suavidade.

Aí sim seria uma Top.

Link para o post

Saint é a marca?... mesmo que fosse banhada a ouro não aceito nem de brinde. 

Link para o post
3 horas atrás, Roque Moraes disse:

Saint é a marca?... mesmo que fosse banhada a ouro não aceito nem de brinde. 

Pelo jeito vc. já teve problemas com a marca né amigo Roque ? 

Pode contar o que aconteceu?

Grande abraço!

• Like 2
Link para o post
14 horas atrás, Tanikawa disse:

Pelo jeito vc. já teve problemas com a marca né amigo Roque ? 

Pode contar o que aconteceu?

Grande abraço!

Tanikawa nunca tive e não quero, quando fui a feira de pesca no Anhembi, saindo de Pederneiras exclusivamente para isto, afim de comprar para renovar os meu materiais, evidentemente ocorre a visitação aos mais variados locais de exposição, e nada além de anormal buscar informações com aqueles que tinham a obrigação e dever de nos acolher ao menos com educação. Infelizmente ao pisar na area da saint fui grosseiramente mal tratado pelo simples fato de não estampar ao peito o crachá de lojistas.Nos demais pontos haviam inclusive marcas concorrentes unidas na redução de custos , não me faltaram com na educação e atenção sobre diferenças entre os equipamentos expostos, assim como mesmo aqueles visitados apenas pela curiosidade ou a conhecer...ex: a exposição das iscas do Nakamura,Deconto,...

Link para o post
18 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Tanikawa nunca tive e não quero, quando fui a feira de pesca no Anhembi, saindo de Pederneiras exclusivamente para isto, afim de comprar para renovar os meu materiais, evidentemente ocorre a visitação aos mais variados locais de exposição, e nada além de anormal buscar informações com aqueles que tinham a obrigação e dever de nos acolher ao menos com educação. Infelizmente ao pisar na area da saint fui grosseiramente mal tratado pelo simples fato de não estampar ao peito o crachá de lojistas.Nos demais pontos haviam inclusive marcas concorrentes unidas na redução de custos , não me faltaram com na educação e atenção sobre diferenças entre os equipamentos expostos, assim como mesmo aqueles visitados apenas pela curiosidade ou a conhecer...ex: a exposição das iscas do Nakamura,Deconto,...

Infelizmente amigo Roque, às vezes uma empresa perde por não saber qualificar bem seus funcionários. Uma pena mesmo. Ser humano é um bicho complicado mesmo.

Nos últimos anos preferi ficar longe da muvuca das feiras de pesca. Além do preço não ser bem estas coisas tão vantajosas, podem ocorrer estes infortúnios.

Grande abraço!

Link para o post