Roque Moraes 1.330 Postado October 21, 2020 Share Postado October 21, 2020 Ganhei mudas de lambari vegetal hortaliça. a curiosidade me levou as pesquisas confirmando que a referida plantinha possuia o sabor de peixe frito, nada mais nada menos que o meu apetitoso petisco. quase a perdi com a mudança climática, mas em fim consegui aumentar as mudas que possibilitou a colheita da primeira fritada. Bah! que decepção...seguindo a receita somente fazendo um sanduba com um autentico lambari animal para poder afirmar que saboreei-o no vegetal...nas pesquisas enriqueci-me porque fui além nas PANC. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.243 Postado October 21, 2020 Share Postado October 21, 2020 Deve estar se referindo à Peixinho de Horta. Tem um leve sabor de peixe. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roque Moraes 1.330 Postado October 21, 2020 Autor Share Postado October 21, 2020 36 minutos atrás, Mauricio. disse: Deve estar se referindo à Peixinho de Horta. Tem um leve sabor de peixe. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.973 Postado October 21, 2020 Share Postado October 21, 2020 O amigo Roque decepcionou-se com o "sabor de peixe" que atribuem a esta "panc"... tal e qual este servidor! E olha que eu nem gosto de lambari, ou qualquer outro peixe... 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roque Moraes 1.330 Postado October 21, 2020 Autor Share Postado October 21, 2020 4 horas atrás, Domingos Bomediano disse: O amigo Roque decepcionou-se com o "sabor de peixe" que atribuem a esta "panc"... tal e qual este servidor! E olha que eu nem gosto de lambari, ou qualquer outro peixe... Não meu amigo grande Bome, nem o servidor do site e muito menos o amabilissimo amigo com a sua prestatividade que nos servem inigualavelmente decepciona...um forte abraço... kkk a distancia isolada dedido o C19. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts