Mauricio Nago 187 Postado October 22, 2020 Share Postado October 22, 2020 Gostaria de informações sobre algum local ou alguém que faça aquários, em São Paulo o meu infelizmente depois de mais de 20 anos abriu o bico obrigado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roque Moraes 1.330 Postado October 22, 2020 Share Postado October 22, 2020 Mauricio se você tem tempo disponivel, fazer a montagem entre as partes com a cola de silicone especifica é simples, caso necessite do vidro cortado o melhor local é o comércio distribuidor, aqueles onde os pequenos comércio se abastecem inclusive os box de banheiros, o distribuidor possui maquinario para cortar e lixar e fazer bem no esquadro...você tem as dimensões? se ainda tem os vidros do atual, limpe-os,e refaça a cola. Lembrando sempre de colocar as travas,e dimensionar a espessura do vidro ao volume final cheio. ou consulte: http://www.aquarismopaulista.com/ explore o link "artigo" 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 3.772 Postado October 23, 2020 Share Postado October 23, 2020 entra no BrasilReef do Matias .... sempre tem alguem vendendo semi novo ... se não tiver , tem várias indicações de fabricantes ... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vini Campi 271 Postado November 12, 2020 Share Postado November 12, 2020 Comprei um de 2mts, 700ltd na AquaVictor... na época o valor foi muito bom e o aquário muito bem feito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MovilCel 0 Postado January 12 Share Postado January 12 Em 22/10/2020 at 19:57, Roque Moraes disse: Mauricio se você tem tempo disponivel, fazer a montagem entre as partes com a cola de silicone especifica é simples, caso necessite do vidro cortado o melhor local é o comércio distribuidor, aqueles onde os pequenos comércio se abastecem inclusive os box de banheiros, o distribuidor possui maquinario para cortar e lixar e fazer bem no esquadro...você tem as dimensões? se ainda tem os vidros do atual, limpe-os,e refaça a cola. Lembrando sempre de colocar as travas,e dimensionar a espessura do vidro ao volume final cheio. ou consulte: http://www.aquarismopaulista.com/ explore o link "artigo" Obrigado pela recomendação, revi e acho que é uma página muito boa. Eu tenho uma dúvida, a influência das distribuidoras de água na escolha do tipo de aquário que desejo? No meu caso, gosto do serviço do Caern, é muito bom, mas não sei se influencia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 3.772 Postado January 12 Share Postado January 12 8 horas atrás, MovilCel disse: Eu tenho uma dúvida, a influência das distribuidoras de água na escolha do tipo de aquário que desejo? No meu caso, gosto do serviço do Caern, é muito bom, mas não sei se influencia. contanto que utilize filtro deionizador ou osmose reversa , não influi absolutamente em nada ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan Wein 27 Postado January 12 Share Postado January 12 Como aquarista de muitos anos, posso te dizer que dependendo do tam do aquario ´´qualquer um pode colar ´´ , acimas dos 600L procure alguem mais especializado. a vantagem de projetar o seu proprio aquario eh adaptar a filtragem para o melhor para vc. Exemplo , botas laterais? sump? Animal bean? durso? cada sistema tem suas vantagens e desvantagens... se voce exatamente o que quer. AquarioX do Yvens em SP tem um servico exelente... se quiser algo mais ´´chique´´ procure por Rogerio, da aquaeden . Existem varios outros fabricantes, e atencao que a maioria dos lojistas mandam para os mesmo montadores... esses 2 nao, montam em casa e vc pode acompanhar se quiser. Sobre a fonte de agua, sim influencia e muito. Se voce pretende usar deionizador ou osmose reversa prepare tempo e $ para sempre manter os niveis de mineiras na agua certo. alem de provalvente ter que tamponar ela... a minha sugestao sempre eh se adaptar a agua que voce tem, pois assim sera muito menos custoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts