Mauricio. 11.225 Postado November 8, 2020 Share Postado November 8, 2020 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.962 Postado November 8, 2020 Share Postado November 8, 2020 Só vou se tiver tucunaré... 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roque Moraes 1.330 Postado November 9, 2020 Share Postado November 9, 2020 Muito semelhante ao Rio Belaya ou Ladoka Lake, lago maravilhoso no jogo russian fishing4...não tem tucunaré , mas tem outros desfiadores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan Wein 27 Postado November 9, 2020 Share Postado November 9, 2020 12 horas atrás, Roque Moraes disse: Muito semelhante ao Rio Belaya ou Ladoka Lake, lago maravilhoso no jogo russian fishing4...não tem tucunaré , mas tem outros desfiadores. Roque, quer dizer q vc joga rf4? jogo bastante o jogo lvl 43... abs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roque Moraes 1.330 Postado November 10, 2020 Share Postado November 10, 2020 15 horas atrás, Alan Wein disse: Roque, quer dizer q vc joga rf4? jogo bastante o jogo lvl 43... abs Beleza então Alan, meu ultimo ano a pescaria somente virtual, meus filhos são membros no steam e baixaram o fishing 4 e o planet fishing onde desde então me distraio, enquanto não posso ir de verdade...o ferrugem está me desfigurando kkk. meu nivel é o 27 por enquanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanikawa 1.031 Postado November 10, 2020 Share Postado November 10, 2020 Pesca mais segura e em conta que esta só nos correguinhos pra pegar lambari! Que paisagem (pelo jeito virtual) linda! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan Wein 27 Postado November 10, 2020 Share Postado November 10, 2020 10 horas atrás, Roque Moraes disse: Beleza então Alan, meu ultimo ano a pescaria somente virtual, meus filhos são membros no steam e baixaram o fishing 4 e o planet fishing onde desde então me distraio, enquanto não posso ir de verdade...o ferrugem está me desfigurando kkk. meu nivel é o 27 por enquanto. Caso precisem de alguma ajuda, spots, dicas podem contar comigo... alem disso temos um discord que as vezes ajudamos a galera... meu clan eh o CDR...kkkkk o jogo eh muito bom, pena que vicia tanto, mas foi a salvacao nesse periodo confuso...... O rf4 eh bem dificil, tem um jogo novo que eh entre o rf4 e o fishing planet, nem tao dificil mas tmb nao tao facil... chama fisher online.. pessoal ta amando...eu nao fui ainda pq so tenho tempo para jogar anoite agora que voltei a trabalhar!! Abs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roque Moraes 1.330 Postado November 10, 2020 Share Postado November 10, 2020 9 horas atrás, Tanikawa disse: Pesca mais segura e em conta que esta só nos correguinhos pra pegar lambari! Que paisagem (pelo jeito virtual) linda! Este é o meu paraiso sr. Tanikawa, peninha que a falta de chuva dificulta muito, os astianax não aparecem somente especies minusculas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts