Ir para conteúdo

Uma boa briga no pesqueiro

Recommended Posts

Já assisti diversas vezes tentando encontrar o nosso amigo Fraus nesse rolo, mas não o localizei ainda. - alguém para me ajudar?

creio que não são essas as emoções que ele quer...:smiley-sport041:

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi uma destas proporções, mas vi algumas muito feias. Por isto comprei um barco e um motor e prefiro ficar longe deste tipo de aglomeração.

Alcoólicos + problemas do dia a dia = granada sem pino.

Covarde em grupo grande + rusguinha = corajoso arruaceiro.

E acreditem...mesmo nas rodadas de robalo com camarão vivo, as vezes tem uns ..... que mereciam um torpedo no casco kkkkkkk

As vezes os caras já não se bicam  a tempos mas sempre vão no mesmo pesqueiro. Um dia....puff!!!

Onde tem muita gente tem sempre confusão.

Fora os folgados que insistem em ser chatos. Arremessam em cima das linhas, toca aquela música chata pacas,  grita, quer entrar na água.... igual a apresentador do canal de pesca.... e dai por diante.

Por isto, se pagamos um pesque pague, ele tem de estar adequado ao nosso nível de aceitação e educação.

Grato.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o post

Doideira bruta, sô! :blink: Lamentável, mas sei que em pesqueiros sempre saem brigas, sobretudo quando uma linha enrosca na outra e, pior ainda se um perder o peixe por causa disso... rssss

• Like 2
Link para o post

A consequência dessa história toda a gente tem visto: Aumento dos preços na tentativa (sem sucesso) de selecionar o público do pesqueiro e diminuir a quantidade de pescadores... 

• Like 2
Link para o post
11 horas atrás, Roque Moraes disse:

Já assisti diversas vezes tentando encontrar o nosso amigo Fraus nesse rolo, mas não o localizei ainda. - alguém para me ajudar?

creio que não são essas as emoções que ele quer...:smiley-sport041:

Grande Roque, eu estava pegando uma pirarara do outro lado do lago, desta vez fiquei de fora da bagunça:rotfl2: :rotfl2:

Inacreditável, já presenciei discussões, mas nunca nessa proporção.

Como a maioria das minhas pescarias são em pesqueiros, quando posso vou durante a semana ou a noite, em pesqueiros menos concorridos. 

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

Quando eu ia em P&P no Rio, frequentava o Hode Luã, tradicionalmente caro e onde ao menos durante o tempo que o frequentei nunca se via confusões. Mas isso já faz muito tempo, uns 5 ou 6 anos pelo menos.

Infelizmente cada vez mais as pessoas estão menos educadas e mais valentes - @Tanikawa está coberto de razão ao afirmar que álcool + dia a dia = granada sem pino.

Por isso tenho me dedicado mais a outro esporte e hobby que é o mountain bike. Vou sozinho, ando pelas trilhas, silêncio absoluto. Paz.

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o post
2 horas atrás, Fred Mancen disse:

Quando eu ia em P&P no Rio, frequentava o Hode Luã, tradicionalmente caro e onde ao menos durante o tempo que o frequentei nunca se via confusões. Mas isso já faz muito tempo, uns 5 ou 6 anos pelo menos.

Infelizmente cada vez mais as pessoas estão menos educadas e mais valentes - @Tanikawa está coberto de razão ao afirmar que álcool + dia a dia = granada sem pino.

Por isso tenho me dedicado mais a outro esporte e hobby que é o mountain bike. Vou sozinho, ando pelas trilhas, silêncio absoluto. Paz.

Isto aí amigo Fred!!! Delícia curtir a natureza, sem a algazarra do povo que insiste em mostrar como são mal educados.

Grande abraço!

• Like 3
Link para o post
3 horas atrás, Fred Mancen disse:

To nessa também, e to gostando muito, queria ter entrado no mundo de bike antes ...

Eu que pratico pesca de praia vira e mexe rola desconforto.

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Mauricio. disse:

Me pergunto o que aquele cara com o passaguá ia fazer. :rotfl2:

Quando percebi, logo imaginei ele capturar um cabeçudo...kkk

• Like 1
Link para o post
11 horas atrás, Tanikawa disse:

Não vi uma destas proporções, mas vi algumas muito feias. Por isto comprei um barco e um motor e prefiro ficar longe deste tipo de aglomeração.

Alcoólicos + problemas do dia a dia = granada sem pino.

Covarde em grupo grande + rusguinha = corajoso arruaceiro.

E acreditem...mesmo nas rodadas de robalo com camarão vivo, as vezes tem uns ..... que mereciam um torpedo no casco kkkkkkk

As vezes os caras já não se bicam  a tempos mas sempre vão no mesmo pesqueiro. Um dia....puff!!!

Onde tem muita gente tem sempre confusão.

Fora os folgados que insistem em ser chatos. Arremessam em cima das linhas, toca aquela música chata pacas,  grita, quer entrar na água.... igual a apresentador do canal de pesca.... e dai por diante.

Por isto, se pagamos um pesque pague, ele tem de estar adequado ao nosso nível de aceitação e educação.

Grato.

Com muita propriedade sr.Tanikawa as suas palavras, quando surgiu a modalidade frequentei alguns, sobre tudo os meus pequeninos eram a razão, nunca gostei do ambiente e piorou quando certa vez fomos num grupinho colegas de serviços, nem entrei...pela muvuca de gente aguardando a abertura dos portões, no dia seguinte o relato de que até jogaram o chines proprietario no lago. 

Link para o post
3 horas atrás, Mauricio. disse:

Me pergunto o que aquele cara com o passaguá ia fazer. :rotfl2:

Bem pela minha experiência em ter visto várias brigas no colégio após aula sempre tem aquele garoto que segura a bolsa do colega brigão.

Acho que esse segurou o passaguá do colega que iria brigar.:heh:

• Like 1
Link para o post