Ir para conteúdo

Recommended Posts

Turma, bom dia.

Tenho uma historia triste para contar. Comprei um barco, a vista, na Industria Pantanaltica, com promessa de entrega com trinta dias. Já se vão seis meses e o barco não é entregue. Um tal de Eduardo fica me enrolando, culpando a Covid, a falta de material etc. Comprei um sonho mas estou com um pesadelo.

Me disseram que a dona da empresa é chamada de Erika, segundo informações, uma pessoa seria, mas que infelizmente deixa a empresa na mão dos empregados.

Alguem tem o contato desta Sra.?

Talvez conversando com ele eu resolva meu problema.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente está tendo muitas reclamações da Pantanaltica nos foruns e grupos de pescadores no WhatsApp, por não cumprir prazos de entrega e quando entrega, os barcos vem sem os vários acessórios que foram pagos.... infelizmente essa fabrica caiu muito de qualidade no atendimento depois que o dono foi assassinado durante um assalto nesta empresa, quem assumiu o controle não deve ter capacidade:   https://extra.globo.com/noticias/brasil/dono-de-fabrica-de-barcos-morto-por-assaltantes-no-sul-de-minas-168474.html

• Thanks 1
Link para o post

Eís a importância de haver divulgação quando se trata de maus negócios, culpar a crise não justifica uma vez que ainda assim temos empresas idoneas a cumprir e superando a expectativa dos clientes , minhas compras na e-commerce tem me atendido o citado, também se faz necessário uma breve consulta referenciando aqueles ao qual estamos contratando. nota: cuidado com os comentários postados sobre eles, não creia apenas.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Hoje, dia 30/12/2020, e nada de barco. Justiça divina não resolve, já rezei muito. Vou tentar justiça dos homens, embora acho que é isso que querem. Se não resolver vou a justiça que não resolve, mas alivia a consciência...

Link para o post
1 hora atrás, Antonio Guido Macedo Atayd disse:

Hoje, dia 30/12/2020, e nada de barco. Justiça divina não resolve, já rezei muito. Vou tentar justiça dos homens, embora acho que é isso que querem. Se não resolver vou a justiça que não resolve, mas alivia a consciência...

:huh: Inicialmente alimente pensamentos positivos, visualize a materialização do objeto já nos seus dominios, quando nos entregamos de coração a Fé verdadeira, sem julgamentos vindo da mente , sua prece será ouvida, entregue-se a providencia Divina e deixe fluir, assim como flui a água do rio, sem esforço apenas segue o curso,como o passaro que voa,apenas voa, como o peixe que nada. tudo ocorre naturalmente sem esforço, apenas se entregam as leis da natureza. tudo flui favoralvelmente. Termine e comece o ano deixando fluir,você terá tudo ao seu alcance no ano que se inicia, meus sinceros desejos que haja muita saúde, paz, abundancia materiais a todos da famiia, visualize a matéria positivamente . 

Link para o post