Ir para conteúdo

Recommended Posts

É tudo o que eu preciso para esse fim de semana. Mas, não passa de uma foto... :unsure:

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Fred Mancen disse:

É tudo o que eu preciso para esse fim de semana. Mas, não passa de uma foto... :unsure:

:triste:

Link para o post

Foto para vocês, que não tem imaginação. Eu já puxei três peixes desta entrada no capim a esquerda. Logo atrás, no acampamento, um peixe já está em cima da mesa para ser limpo para o almoço, o cooler está abastecido com as melhores cervejas, a garrafa com aquela "mardita" da melhor qualidade está ao lado da mesa, com dois copinhos para tomar a "meiota", a barraca está limpinha e o colega de pescaria está no barco, lá na frente, tentando a sorte com fly. Precisa mais?

• Thanks 1
  • Haha 1
Link para o post
12 minutos atrás, Saverio disse:

Foto para vocês, que não tem imaginação. Eu já puxei três peixes desta entrada no capim a esquerda. Logo atrás, no acampamento, um peixe já está em cima da mesa para ser limpo para o almoço, o cooler está abastecido com as melhores cervejas, a garrafa com aquela "mardita" da melhor qualidade está ao lado da mesa, com dois copinhos para tomar a "meiota", a barraca está limpinha e o colega de pescaria está no barco, lá na frente, tentando a sorte com fly. Precisa mais?

Consigo pensar em mais alguma coisa, mas a Scarlett Johansson vestida de enfermeira e com um isopor de vacina talvez seja um pouco demais....

• Like 1
  • Sad 1
Link para o post

Pode parar! Isopor com vacina é o cúmulo do pesadelo! Lá eu já estou em isolamento social!

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

De mais a mais, ela pode estar vestida de Eva, é beeeeeeeem mais interessante!:assobiando::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
6 minutos atrás, Saverio disse:

De mais a mais, ela pode estar vestida de Eva, é beeeeeeeem mais interessante!:assobiando::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Só com a folhinha da parreira?

Link para o post
1 hora atrás, Roque Moraes disse:

Só com a folhinha da parreira?

Que folhinha?

Link para o post
2 horas atrás, Saverio disse:

Eu acho que o amigo já andou tomando a mardita antes da hora... já tô vendo tudo... lá vou eu sair da abstinência de novo!

• Like 1
Link para o post
15 minutos atrás, Fred Mancen disse:

Eu acho que o amigo já andou tomando a mardita antes da hora... já tô vendo tudo... lá vou eu sair da abstinência de novo!

Abstinência não é como chamam os Bispos?  :huh:

Link para o post
5 minutos atrás, Mauricio. disse:

Abstinência não é como chamam os Bispos?  :huh:

Sim, mas só depois de beber o vinho da sacristia. Antes é:

- Vossa Excelência sabe qual destas chaves abre a sacristia?

• Like 1
Link para o post

Depois sou eu quem tomou né? Vossa Excelência é como os juízes do STF se tratam, para o Bispo, seria Vossa Eminência, se bem que para os políticos seja mais apropriado Vossa  FDP*tência!:assobiando:

• Like 1
Link para o post

Quanto a folha da Eva, seria no outono...!:assobiando:

• Like 1
Link para o post
23 minutos atrás, Saverio disse:

Quanto a folha da Eva, seria no outono...!:assobiando:

Não estou entendendo. Não é no outono que as folhas caem? :huh:

Link para o post
21 horas atrás, Saverio disse:

Depois sou eu quem tomou né? Vossa Excelência é como os juízes do STF se tratam, para o Bispo, seria Vossa Eminência, se bem que para os políticos seja mais apropriado Vossa  FDP*tência!:assobiando:

Eminência é para cardeais. Quanto aos "santíssimos" do STF qualquer pronome de baixo calão é pouco! Cambada... tinha que tirar de lá no sarrafo!

Link para o post
18 horas atrás, Mauricio. disse:

slthgMt.jpg

'Cê tá vendo aquela fumacinha na beira do lago? Do lado do cooler vazio, junto à garrafa de Germana, é ele lá, deitado na grama. Pode ir dona Iscarleti.. vai na fé que é o hômi.

Perai, dona Iscarleti! Cadê a folhinha de parreira? 

• Like 1
Link para o post
6 horas atrás, Fred Mancen disse:

'Cê tá vendo aquela fumacinha na beira do lago? Do lado do cooler vazio, junto à garrafa de Germana, é ele lá, deitado na grama. Pode ir dona Iscarleti.. vai na fé que é o hômi.

Perai, dona Iscarleti! Cadê a folhinha de parreira? 

Mexe com a m'nina não, homi. Ela tá aperreada. 

• Haha 1
Link para o post

Ela tá assim porque eu cometi a besteira de ir pescar bem no aniversário de 1 mês de namoro! Me ferrei!:bravo:

• Like 1
Link para o post
19 minutos atrás, Saverio disse:

Ela tá assim porque eu cometi a besteira de ir pescar bem no aniversário de 1 mês de namoro! Me ferrei!:bravo:

Dá pra ela um anel de diamante de uns 2000 kilates que tá tudo de bem kkkkkkkkkk. É só birrinha kkkkkkk 

Link para o post

Birrinha? Não aguento mais comprar coletes balísticos. Prazer mais canalha ficar dando uns tirinhos na gente!:2guns::smiley-violent069::comemorando:

• Like 2
Link para o post

Estranho!!!...nosso grande mestre Bomediano não veio a discussão...alguém o viu as escondidas no pesqueirinho?:rolleyes:

• Haha 1
Link para o post