Mauricio. 11.259 Postado January 8 Share Postado January 8 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Mancen 1.108 Postado January 8 Share Postado January 8 É tudo o que eu preciso para esse fim de semana. Mas, não passa de uma foto... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.259 Postado January 8 Autor Share Postado January 8 16 minutos atrás, Fred Mancen disse: É tudo o que eu preciso para esse fim de semana. Mas, não passa de uma foto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saverio 812 Postado January 8 Share Postado January 8 Foto para vocês, que não tem imaginação. Eu já puxei três peixes desta entrada no capim a esquerda. Logo atrás, no acampamento, um peixe já está em cima da mesa para ser limpo para o almoço, o cooler está abastecido com as melhores cervejas, a garrafa com aquela "mardita" da melhor qualidade está ao lado da mesa, com dois copinhos para tomar a "meiota", a barraca está limpinha e o colega de pescaria está no barco, lá na frente, tentando a sorte com fly. Precisa mais? 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.259 Postado January 8 Autor Share Postado January 8 12 minutos atrás, Saverio disse: Foto para vocês, que não tem imaginação. Eu já puxei três peixes desta entrada no capim a esquerda. Logo atrás, no acampamento, um peixe já está em cima da mesa para ser limpo para o almoço, o cooler está abastecido com as melhores cervejas, a garrafa com aquela "mardita" da melhor qualidade está ao lado da mesa, com dois copinhos para tomar a "meiota", a barraca está limpinha e o colega de pescaria está no barco, lá na frente, tentando a sorte com fly. Precisa mais? Consigo pensar em mais alguma coisa, mas a Scarlett Johansson vestida de enfermeira e com um isopor de vacina talvez seja um pouco demais.... 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saverio 812 Postado January 8 Share Postado January 8 Pode parar! Isopor com vacina é o cúmulo do pesadelo! Lá eu já estou em isolamento social! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saverio 812 Postado January 8 Share Postado January 8 De mais a mais, ela pode estar vestida de Eva, é beeeeeeeem mais interessante! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roque Moraes 1.342 Postado January 8 Share Postado January 8 6 minutos atrás, Saverio disse: De mais a mais, ela pode estar vestida de Eva, é beeeeeeeem mais interessante! Só com a folhinha da parreira? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Mancen 1.108 Postado January 8 Share Postado January 8 1 hora atrás, Roque Moraes disse: Só com a folhinha da parreira? Que folhinha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Mancen 1.108 Postado January 8 Share Postado January 8 2 horas atrás, Saverio disse: Foto para vocês, que não tem imaginação. Eu já puxei três peixes desta entrada no capim a esquerda. Logo atrás, no acampamento, um peixe já está em cima da mesa para ser limpo para o almoço, o cooler está abastecido com as melhores cervejas, a garrafa com aquela "mardita" da melhor qualidade está ao lado da mesa, com dois copinhos para tomar a "meiota", a barraca está limpinha e o colega de pescaria está no barco, lá na frente, tentando a sorte com fly. Precisa mais? Eu acho que o amigo já andou tomando a mardita antes da hora... já tô vendo tudo... lá vou eu sair da abstinência de novo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.259 Postado January 8 Autor Share Postado January 8 15 minutos atrás, Fred Mancen disse: Eu acho que o amigo já andou tomando a mardita antes da hora... já tô vendo tudo... lá vou eu sair da abstinência de novo! Abstinência não é como chamam os Bispos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Mancen 1.108 Postado January 8 Share Postado January 8 5 minutos atrás, Mauricio. disse: Abstinência não é como chamam os Bispos? Sim, mas só depois de beber o vinho da sacristia. Antes é: - Vossa Excelência sabe qual destas chaves abre a sacristia? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saverio 812 Postado January 8 Share Postado January 8 Depois sou eu quem tomou né? Vossa Excelência é como os juízes do STF se tratam, para o Bispo, seria Vossa Eminência, se bem que para os políticos seja mais apropriado Vossa FDP*tência! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saverio 812 Postado January 8 Share Postado January 8 Quanto a folha da Eva, seria no outono...! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.259 Postado January 8 Autor Share Postado January 8 23 minutos atrás, Saverio disse: Quanto a folha da Eva, seria no outono...! Não estou entendendo. Não é no outono que as folhas caem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saverio 812 Postado January 8 Share Postado January 8 Santa inocência, Batman! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.259 Postado January 8 Autor Share Postado January 8 Que tópico estranho... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.259 Postado January 8 Autor Share Postado January 8 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Mancen 1.108 Postado January 9 Share Postado January 9 21 horas atrás, Saverio disse: Depois sou eu quem tomou né? Vossa Excelência é como os juízes do STF se tratam, para o Bispo, seria Vossa Eminência, se bem que para os políticos seja mais apropriado Vossa FDP*tência! Eminência é para cardeais. Quanto aos "santíssimos" do STF qualquer pronome de baixo calão é pouco! Cambada... tinha que tirar de lá no sarrafo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Mancen 1.108 Postado January 9 Share Postado January 9 18 horas atrás, Mauricio. disse: 'Cê tá vendo aquela fumacinha na beira do lago? Do lado do cooler vazio, junto à garrafa de Germana, é ele lá, deitado na grama. Pode ir dona Iscarleti.. vai na fé que é o hômi. Perai, dona Iscarleti! Cadê a folhinha de parreira? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.259 Postado January 9 Autor Share Postado January 9 6 horas atrás, Fred Mancen disse: 'Cê tá vendo aquela fumacinha na beira do lago? Do lado do cooler vazio, junto à garrafa de Germana, é ele lá, deitado na grama. Pode ir dona Iscarleti.. vai na fé que é o hômi. Perai, dona Iscarleti! Cadê a folhinha de parreira? Mexe com a m'nina não, homi. Ela tá aperreada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saverio 812 Postado January 11 Share Postado January 11 Ela tá assim porque eu cometi a besteira de ir pescar bem no aniversário de 1 mês de namoro! Me ferrei! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanikawa 1.048 Postado January 11 Share Postado January 11 19 minutos atrás, Saverio disse: Ela tá assim porque eu cometi a besteira de ir pescar bem no aniversário de 1 mês de namoro! Me ferrei! Dá pra ela um anel de diamante de uns 2000 kilates que tá tudo de bem kkkkkkkkkk. É só birrinha kkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saverio 812 Postado January 11 Share Postado January 11 Birrinha? Não aguento mais comprar coletes balísticos. Prazer mais canalha ficar dando uns tirinhos na gente! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roque Moraes 1.342 Postado January 14 Share Postado January 14 Estranho!!!...nosso grande mestre Bomediano não veio a discussão...alguém o viu as escondidas no pesqueirinho? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts