Vicente 56 Postado January 23 Share Postado January 23 Pessoal, recebido fotos de pessoas pescando dourado muito pequenos (cerca de 40cm) e isso me deixa muito triste. Minhas dúvidas são: existe algo na legislação que que estabeleça um tamanho mínimo para os dourados? outra questão, existe alguma espécie de dourado que não cresça muito, como os que atingem maiores tamanhos? Abraços e boas pescarias 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Fisherman 234 Postado January 24 Share Postado January 24 A dúvida é sobre o Dourado de água doce ou de água salgada ? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 3.783 Postado January 25 Share Postado January 25 até onde eu sei , 80cm .... é portaria do Ibama ... ( agua salgada ) ... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente 56 Postado January 25 Autor Share Postado January 25 13 horas atrás, Armando Ito disse: até onde eu sei , 80cm .... é portaria do Ibama ... ( agua salgada ) ... Obrigado, meu querido. Vou repassar essa informação para um grupo. Grande abraço 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts