Celso Makoto 424 Postado February 20 Share Postado February 20 Nunca tive uma isca da OCL e resolvi adquirir uma e escolhi a isca OCL Letal 60 mas ao pesar a isca deu 8,4 gramas,mas na embalagem está escrito que é 6,5 gramas. A minha dúvida é... Iscas da OCL tem essa discrepância de peso? Alguém que tem essa isca Letal 60 poderia tirar essa minha dúvida. *Balança está calibrada e ok,pesei outras iscas e está com peso correto. *Pesco na modalidade UL então 2 gramas é um peso considerável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro P.F. de Camargo 399 Postado February 20 Share Postado February 20 Tenho algumas spitfire.. Vou coloca-las na balanca para enfrentar o peso anunciado. Tao logo sejam postas, edito aqui. Apenas como curiosidade. Ha tempos comprei uma KV Dr. Spock Jr.; na epoca, lembro-me que comprei com a informacao de 15g. Hoje, parece ser vendida com 17g. Tambem vou coloca-la para comparar. Edit: haha, egracado! Spitfire 75: 9g (no site iscaecompanhia informa 7g ) KV Dr. Spock Junior: 17g (é o informado, porem na epoca lembro que informavam 15g rs) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Makoto 424 Postado February 20 Autor Share Postado February 20 4 horas atrás, Evandro P.F. de Camargo disse: Tenho algumas spitfire.. Vou coloca-las na balanca para enfrentar o peso anunciado. Tao logo sejam postas, edito aqui. Apenas como curiosidade. Ha tempos comprei uma KV Dr. Spock Jr.; na epoca, lembro-me que comprei com a informacao de 15g. Hoje, parece ser vendida com 17g. Tambem vou coloca-la para comparar. Edit: haha, egracado! Spitfire 75: 9g (no site iscaecompanhia informa 7g ) KV Dr. Spock Junior: 17g (é o informado, porem na epoca lembro que informavam 15g rs) Evando P.F de Camargo obrigado por tirar a minha dúvida. Então creio que as iscas da OCL 2 gramas a mais é o comum até estava pensando que tivesse adquirido uma Letal 70-8 gr na embalagem da Letal 60-6,5gr. Valeu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro P.F. de Camargo 399 Postado February 20 Share Postado February 20 1 hora atrás, Celso Makoto disse: Evando P.F de Camargo obrigado por tirar a minha dúvida. Então creio que as iscas da OCL 2 gramas a mais é o comum até estava pensando que tivesse adquirido uma Letal 70-8 gr na embalagem da Letal 60-6,5gr. Valeu. Pois é! So se o peso informado for sem as garateias, kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts