Ir para conteúdo

Dúvida isca OCL Letal 60

Recommended Posts

Nunca tive uma isca da OCL e resolvi adquirir uma e escolhi a isca OCL Letal 60 mas ao pesar a isca deu 8,4 gramas,mas na embalagem está escrito que é 6,5 gramas.

A minha dúvida é...

Iscas da OCL tem essa discrepância de peso?

Alguém que tem essa isca Letal 60 poderia tirar essa minha dúvida.

*Balança está calibrada e ok,pesei outras iscas e está com peso correto.

*Pesco na modalidade UL então 2 gramas é um peso considerável.

eQprLq5.jpgDnUipDL.jpgtDqM5AD.jpgjr0ySQu.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas spitfire.. Vou coloca-las na balanca para enfrentar o peso anunciado. Tao logo sejam postas, edito aqui.

Apenas como curiosidade. Ha tempos comprei uma KV Dr. Spock Jr.; na epoca, lembro-me que comprei com a informacao de 15g. Hoje, parece ser vendida com 17g. Tambem vou coloca-la para comparar.

Edit: haha, egracado! Spitfire 75: 9g (no site iscaecompanhia informa 7g :blink:)

KV Dr. Spock Junior: 17g (é o informado, porem na epoca lembro que informavam 15g rs)

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, Evandro P.F. de Camargo disse:

Tenho algumas spitfire.. Vou coloca-las na balanca para enfrentar o peso anunciado. Tao logo sejam postas, edito aqui.

Apenas como curiosidade. Ha tempos comprei uma KV Dr. Spock Jr.; na epoca, lembro-me que comprei com a informacao de 15g. Hoje, parece ser vendida com 17g. Tambem vou coloca-la para comparar.

Edit: haha, egracado! Spitfire 75: 9g (no site iscaecompanhia informa 7g :blink:)

KV Dr. Spock Junior: 17g (é o informado, porem na epoca lembro que informavam 15g rs)

Evando P.F de Camargo obrigado por tirar a minha dúvida.:ok:

Então creio que as iscas da OCL 2 gramas a mais é o comum até estava pensando que tivesse adquirido uma Letal 70-8 gr na embalagem da Letal 60-6,5gr.

Valeu.:joia:

Link para o post
1 hora atrás, Celso Makoto disse:

Evando P.F de Camargo obrigado por tirar a minha dúvida.:ok:

Então creio que as iscas da OCL 2 gramas a mais é o comum até estava pensando que tivesse adquirido uma Letal 70-8 gr na embalagem da Letal 60-6,5gr.

Valeu.:joia:

Pois é! So se o peso informado for sem as garateias, kkk

Link para o post