Ir para conteúdo

Tucunarés em Santa Branca a partir da Marina Gênesis!

Recommended Posts

Recentemente, meu Irmão Mario e eu fizemos duas jornadas na Represa de Santa Branca.

Costumamos sair sempre da rampa pública de Santa Branca no local conhecido por "Toca do Leitão", mas por conta da pandemia, a rampa está bloqueada e não é possível descer barcos por lá, mesmo depois do relaxamento das regras de isolamento na fase amarela de restrições.

Mas para nossa sorte, inaugurou-se uma marina que dá acesso à mesma represa, onde o necessário isolamento é preservado, minimizando os riscos com a Covid-19. Trata-se da Marina Gênesis (WhatsApp 12 98807-0182), de nosso amigo Paschoal, que além do serviço de descida de rampa, tem também local coberto para acomodação de barcos, churrasqueira à disposição dos pescadores e até chalés para locações diárias.

Pachoal é muito boa gente, atencioso e diligente no atendimento, acabando por conquistar os pescadores. Gostamos muito de lá. No final mostramos algumas fotos do local e instruções de como lá chegar.

Fizemos fotos somente com celular e apenas dos peixes de porte melhor.

VPBZRp1.jpg

vMLFKOI.jpg

ebuK0eA.jpg

AboeOSG.jpg

thhuloB.jpg

I5QrzDU.jpg

rOkou20.jpg

P0M8VnY.jpg

Algumas fotos da marina

EJdnKdt.jpg

p025uCg.jpg

5XnOTrA.jpg

b6OjCDp.jpg

PhlXlbL.jpg

Para quem não conhece a área e também para quem quer aprender a pescar tucunarés, tem um guia que atua lá na marina, vez que ele reside ali perto. Trata-se de nosso amigo Caio Daniel (WhatsApp 12 99716-5727), que tem um ótimo barco, equipado com motor de 40 HP, com condições de poder proporcionar uma jornada com segurança e conforto para os clientes. Seguem algumas fotos que ele me enviou:

NoqkOX7.jpg

3CMsV8Q.jpg

gmWt0TC.jpg

vqXAWmp.jpg

r0HuPdG.jpg

sZRv64Z.jpg

A Marina Gênesis está na parte média da represa, no braço do Rio Capivari, cujo acesso é pela Rodovia dos Tamoios, Km 17, a mesma entrada para o Pesqueiro Paculândia, com trajeto tranquilo de 2 Km de estrada de terra. 

Para contato com Paschoal => WhatsApp 12 98807-0182

Para contato com o Guia Caio Daniel => WhatsApp 12 99716-5727

Espero que tenham gostado.

Abraço a todos!

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre um belo relato do Mestre Bomediano!

Parabéns!

Espero em breve poder conhecer o local.

• Thanks 1
Link para o post

Grandes Bomediano e Mario, excelente jornada, enfim um relato e com ótima indicação aos confinados. parabéns pela jornada com belas imagens!:joia: 

• Thanks 1
Link para o post
1 hora atrás, Shigue disse:

Como sempre um belo relato do Mestre Bomediano!

Parabéns!

Espero em breve poder conhecer o local.

Valeu, meu Irmão Shigue! :iCo01:  Logo nós vamos fazer uma jornada por lá! :simsim:

Link para o post
1 hora atrás, Roque Moraes disse:

Grandes Bomediano e Mario, excelente jornada, enfim um relato e com ótima indicação aos confinados. parabéns pela jornada com belas imagens!:joia: 

Valeu, Grande Roque! :iCo01:   Logo teremos mais relatos! :joia: 

• Like 1
Link para o post

Bela jornada Domingos, parabéns !:first:

Eu estava querendo levar a molecada para tentar uns robalinhos em Cananéia, mas uns tucunas e mais próximos de casa é uma grande pedida também.

Vou me informar.

• Like 1
Link para o post
6 horas atrás, Fraus disse:

Bela jornada Domingos, parabéns !:first:

Eu estava querendo levar a molecada para tentar uns robalinhos em Cananéia, mas uns tucunas e mais próximos de casa é uma grande pedida também.

Vou me informar.

Grato, Grande Fabio! :joia:  No momento eu, meu Irmão e meu Filho somos os que estamos pescando, evitando mais contatos em razão da pandemia, mas depois que isso passar, me avise quando vier para que possamos nos encontrar por lá. :ok: 

Link para o post
5 horas atrás, Dual Sub disse:

Beleza de jornada, Bomediano!

Belos Tucunas , parabéns!:joia:

Me alegra, Grande Paulo! Grato! :joia: 

Link para o post
6 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Grato, Grande Fabio! :joia:  No momento eu, meu Irmão e meu Filho somos os que estamos pescando, evitando mais contatos em razão da pandemia, mas depois que isso passar, me avise quando vier para que possamos nos encontrar por lá. :ok: 

Com certeza avisarei, será um prazer se pudemos nos encontrar,  rezemos para que esta pandemia seja controlada o quanto antes !

• Like 1
Link para o post
16 minutos atrás, Fraus disse:

Com certeza avisarei, será um prazer se pudemos nos encontrar,  rezemos para que esta pandemia seja controlada o quanto antes !

Chique demais! Que seja logo! :comemorando:

• Thanks 1
Link para o post