Ir para conteúdo

"Descaixotando" as iscas que chegaram

Recommended Posts

Descaixotando nem sei se existe no dicionário, mas creio ser uma boa tradução para  unboxing.

Bomediano, não sei se criei esse tópico no lugar certo, fiquei na dúvida de onde poderia postar, fique à vontade para movê-lo, caso julgue necessário.

Bom, sou de Santos e na maioria das vezes pesco de barranco, na Ponta da Praia, água salgada, alvo são os robalos com iscas artificiais.

De uns tempos pra cá voltei a frequentar uma lagoa aqui da cidade, e tenho conseguido algumas capturas., mas ainda tem um peixe que não peguei na artificial nessa lagoa,  e pensei em algumas iscas diferentes para tentar estimular seus instintos.

Vejam o vídeo, descubram  de que isca estou falando.

No vídeo não falo qual peixe quero pegar. Conseguem adivinhar???

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Dog,

Poderia até levar para a seção de iscas artificiais, mas penso que aqui também está bom, até porque o contexto transcende apenas o evento das iscas!

O termo que buscava na hora de escrever existe e é "desencaixotar" rssss :rolleyes:

Percebo que agora você está armado para a "guerra", eh! Parabéns pelas aquisições! :clapping:

Sobre o peixe que pretende pescar, só consegui pensar no Bass, mas como você pesca mais em água salgada, penso que acabo vencido na ideia, não sem antes chutar também pelo robalo. :rolleyes:

Quando for estrear as iscas, nos mostre aqui, por favor! :ok: 

Link para o post

Grande Bomediano, obrigado!!!

Quem me dera tivesse Bass aqui na lagoa!
Pretendo testá-las sim com o robalo, mas no momento quero outro peixe, que tem na lagoa, não é piranha nem traíra, mas que tenho notado muito tímidas na lagoa.
Asim que pegar peixe, posto o resultado.

• Like 1
Link para o post
59 minutos atrás, Dog disse:

Grande Bomediano, obrigado!!!

Quem me dera tivesse Bass aqui na lagoa!
Pretendo testá-las sim com o robalo, mas no momento quero outro peixe, que tem na lagoa, não é piranha nem traíra, mas que tenho notado muito tímidas na lagoa.
Asim que pegar peixe, posto o resultado.

Bom, depois desta resposta, fiquei ainda mais confuso... a ver se outros descobrirão! :D

Editando para informar que agora já não vale pra mim, porque acabo de ver a resposta no Facebook :rotfl2:

• Like 1
Link para o post

agora já descobriu

• Haha 1
Link para o post