Ir para conteúdo

Recomendação equipamento fly

Recommended Posts

Estou disposto a conhecer o mundo da pesca com fly, porisso peço aos amigos recomendação de conjuntos vara, carretilha, linha e iscas indicado para iniciantes, obviamente desejo uma boa relação custo/benefício. 
Não sei se os conjuntos da marca Okuma que aparecem com melhor preço no site do Mercado Livre são satisfatórios.

obrigado a todos 

Navajas

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Navajas temos um tópico somente sobre a modalidade.

o sr. Fausto é o grande mestre e sempre presente nas postagens além de realizar viagens, convém apreciar os seus ensinamentos. Também o mestre Odimir por excelência , porém tem estado ausente , nesta época difícil. 

Thiago Zanetti. <THIAGO@FLYSHOPBRASIL.COM.BR> consulte o Thiago antes, recebi e-mail  sobre promoção, foi com ele que adquiri meu equipamento. 

não compre sem antes trocar palavras com o Zanetti. 

• Like 1
Link para o post
11 horas atrás, Navajas disse:

Estou disposto a conhecer o mundo da pesca com fly, porisso peço aos amigos recomendação de conjuntos vara, carretilha, linha e iscas indicado para iniciantes, obviamente desejo uma boa relação custo/benefício. 
Não sei se os conjuntos da marca Okuma que aparecem com melhor preço no site do Mercado Livre são satisfatórios.

obrigado a todos 

Navajas

Geralmente começamos sempre com o que chamamos de COMBO (conjunto pré montado) ou compramos item a item o que for necessário para montar por conta própria o conjunto de Fly. Um COMBO acaba sendo mais econômico, mas tenha em mente que associado a essa economia estará com um equipamento de qualidade diferente. 

Não sei que tipo de pescaria tens em mente, mas aqui no Brasil em geral um conjunto #6 é sempre usado pelo iniciante. Os conjuntos de Fly Fishing são vendidos segundo uma numeração que comercialmente varia de #2 até #10, onde o número menor é um conjunto leve e consequentemente os números maiores se referem a um conjunto mais pesado. 

Um conjunto Okuma é de entrada e servirá para o propósito de aprender, mas uma vez que aprenda, vai querer algo a mais quanto a qualidade, principalmente da linha. Pesquise nas lojas online aqui do Brasil sobre esses conjuntos pré montados e vai encontrar outras opções. 

lojafsb.com.br - marcelozursport.com.br - soulflyfishing.com.br

Qualquer dúvida é só falar que ajudo dentro do possível. 

• Like 1
Link para o post

meu primeiro equipamento , por recomendação de várias pessoas ( e após ler muito ) ... foi Redington Crosswater 6" ...

custo/beneficio é o equipamento que vc usa a vida inteira .... 

tenha em mente que um equipamento melhor , lhe dará muitos benefícios no aprendizado ...

• Like 3
Link para o post
21 horas atrás, Armando Ito disse:

meu primeiro equipamento , por recomendação de várias pessoas ( e após ler muito ) ... foi Redington Crosswater 6" ...

custo/beneficio é o equipamento que vc usa a vida inteira .... 

tenha em mente que um equipamento melhor , lhe dará muitos benefícios no aprendizado ...

Um bom conjunto e usaria ele muito bem em minhas pescarias de truta, seja aqui no Brasil ou na Patagônia. Comprou bem. :ok:

Link para o post