Ir para conteúdo

Recommended Posts

6 horas atrás, Armando Ito disse:

diminui um pouco o carretel .... tá muito cheio ... vai dar nó de vento ....

Valeu, Ito! Acabei colocando linha demais na emoção :D obrigado pela correção!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Minha opinião ... Molinete sofisticado e agua salgada não combinam ... a não ser que parta pra molinetes acima dos 2k ... Use o bom e velho Ryobi Aplause ( ou similar ) ...  conselho de quem

Vinicius .... se é do seu desejo .... sim ... mas dando minha opinião de usuário frequente no sal .... eu jamais compraria molinetes nessa faixa pra por no sal ... não aguentam ... pintura corrói

Boa tarde, meus amigos. Como estão acompanhando, recentemente venho fazendo minhas pescarias em água salgada, na maioria do tempo. Entretanto, surgiram algumas dúvidas acerca da modalidade.

Posted Images

5 horas atrás, Mauricio. disse:

E bem na hora da pegadeira, quando todo mundo do seu lado está fisgando. :rotfl2:

Tá repreendido em nome de Jesus :chuvaa:

• Like 1
Link para o post
10 horas atrás, Mauricio. disse:

E bem na hora da pegadeira, quando todo mundo do seu lado está fisgando. :rotfl2:

Sempre assim :simsim:

• Like 1
Link para o post
Em 07/04/2021 at 15:17, Amadeu disse:

Aproveitando o conhecimento de vcs sobre o ALIEXPRESS...

Depois que li as postagens, andei olhando o site  e notei que os itens realmente baratos - exemplo: micro jigs  por R$0,06 (seis centavos) -  eles limitam a compra a uma unidade.   Quando vc pode comprar mais de 1, o preço volta quase aos patamares dos cobrados aqui no nosso país. E mesmo quando dá p selecionar, não fica claro (ao menos para mim)  como escolher cores diferentes de iscas, por exemplo.  

É assim  mesmo que o site funciona, ou o novato aqui está fazendo alguma coisa errada?

Grato pela ajuda dos experts.

Te explicar melhor como funciona preços assim no Aliexpress...

Tem uma promoção no Aliexpress para novos usuários (você já tem conta, simples, só criar uma nova que funciona) que custa R$0,06. E acredite, tem produtos legais, quase eu ia pegando Oxímetro de dedo para minha irmã mas tinha acabado. Eles colocam limite estoque ou X horas/dias.

Exemplo na imagem abaixo.  Lembrando que apenas estou explicando e não recomendando produto X pois afinal sou bem iniciante em pesca.

image.png.d335329ce877ff0e5991760139efad62.png

Já tem produtos valores baixos porém tem alguns detalhes:

1- Valor muito baixo porém frete muito acima. Então não compensa

2- Produto com valor chamativo. Exemplo como os 2 prints abaixo. Produto ver R$1.21 e ao abrir irá mostrar várias cores e informa R$1.21 - R$3.61.  Porém coloca apenas 1 produto barato que é algo diferente do anúncio e outros acima. As vezes pode acontecer realmente tal opção cor é menor mas é pouco menos comum achar.

image.png.03d355798d1d00e01a2dd3a79def46c3.png

image.png.9ee31841cb2ae8e871d903c828a9775e.png

3- Também pode acontecer o valor ser bem chamativo mas somente no envio de outro País como Rússia mesmo e no caso não envia ao Brasil e quando escolhe envio China o valor é bem acima

DICA escolha envio "ALIEXPRESS DIRECT:

Ao pesquisar, coloque frete "Aliexpress Direct" no filtro... Aliexpress Direct você terá frete grátis acima de U$15 que você pode combinar com lojas diferentes. Portanto que tenha opção frete "Aliexpress Direct".

Pontos positivos:

- É um frete expresso, começa com L. Ou seja, não será tarifado daqueles R$15 despacho postal (corre risco ser taxado como qualquer outro envio mas ser taxado é bem difícil para produtos de pesca. Ou toma taxa produto muito caro bem conhecido ou tu quer trazer muito produto pesado mesmo pacote ai já sabe. rs).

- Frete grátis - Lógico é ótimo sem aquele tipo enganação que nem Mercado Livre.

Pontos negativos:

- Nem todos vendedores trabalham com Aliexpress Direct. Então digamos que você está procurando produto X e busca. Irá ver vários na busca mas ai ao colocar no filtro Aliexpress direct não acha.  image.thumb.png.679e84024ced60ad84f4469df52e6fbc.png

Mas ultimamente estou vendo que não tem limite. Simulei aqui colocando 3 jigs diferentes vendedores deu R$28,72 e já entrou cupom automático. Ou seja, vale a pena pegar algumas coisas.

image.thumb.png.d031f2627d6705b75b80383e0bceb9d0.png

Lembrando que todos produtos dos prints, peguei aleatoriamente para demonstrar.

• Haha 1
Link para o post

Pombas, bando de zóiudo mesmo!:eek: Querendo derrubar o cara!:smiley-violent019: Digam que ele vai pegar muitos peixes!:smiley-sport041::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Link para o post

Vinícius e todo pessoal....

Recebi um vídeo do canal do Aurélio Lucas. É pincho de IA na Praia de Maresias...

Se tiver problemas divulgar isto, Mestre Bomediano, fique a vontade para eliminar, ok? 

Vale a pena assistir...Tudo muito simples mas bem legal.

Abraço a todos e boa sexta.

Link para o post

Micro jig é tudo de bom. Eu me arrisco até a usar os micro em mar aberto, só para ver a lambança.:smiley-sport041:

Link para o post
4 horas atrás, Tanikawa disse:

Vinícius e todo pessoal....

Recebi um vídeo do canal do Aurélio Lucas. É pincho de IA na Praia de Maresias...

Se tiver problemas divulgar isto, Mestre Bomediano, fique a vontade para eliminar, ok? 

Vale a pena assistir...Tudo muito simples mas bem legal.

Abraço a todos e boa sexta.

Eu vi esse video! Achei muito louco!

Acompanho o Aurelio no Instagram... o único problema para essa pescaria é que a praia não pode ser muito rasa, né, nem com muitas ondas. Infelizmente aqui não consigo praticar com muita eficiência.

É uma pescaria que muito me agrada hehe no Japão eles pescam muito nessa modalidade: o famoso “shore jigging”

Link para o post