Ir para conteúdo

Depois de Alguma Instabilidade, voltamos!

Recommended Posts

Curioso é que alguns conseguiram postar mesmo durante o período de instabilidade, o que é bastante confuso... rsss

Abração a todos!

• Thanks 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, consegui alguma coisa. Mas perdi um monte de posts. Principalmente aquele do campeonato nudista feminino de pesca na Califórnia.

• Haha 4
Link para o post
1 hora atrás, Domingos Bomediano disse:

Curioso é que alguns conseguiram postar mesmo durante o período de instabilidade, o que é bastante confuso... rsss

Abração a todos!

Ufa!...pensei que tinham me avermelhado. desde quinta sem logar, quando possibilitou fazer o contato mesmo sem ter a pagina aberta, te passei uma mensagem Bome, foi direcionada aos moderadores. 

• Like 1
Link para o post
Agora, Mauricio. disse:

De fato, consegui alguma coisa. Mas perdi um monte de posts. Principalmente aquele do campeonato nudista feminino de pesca na Califórnia.

Ah ah ah! ...ainda há tempo Hu, manda!:joia::plamas:

Abração a todos!

Ufa!...pensei que tinham me avermelhado. desde quinta sem logar, quando possibilitou fazer o contato mesmo sem ter a pagina aberta, te passei uma mensagem Bome, foi direcionada aos moderadores. 

• Like 1
Link para o post

Abração a todos!

Bome ainda há problemas: duplicidade espontânea de post e esta mensagem a cada postada :

Novas mensagens dentro de um curto espaço de tempo são limitadas. Por favor, aguarde 9 segundos antes de enviar.

5 minutos atrás, Mauricio. disse:

Ah ah ah! ...ainda há tempo Hu, manda!:joia::plamas:

Abração a todos!

• Thanks 1
Link para o post
19 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Pior que nem isso me chegou, porque eu não conseguia acessar. Curioso é que Mauricio conseguiu... será porque ele é Ultra Hiper Super VIP???? :rotfl2:

Link para o post

De fato, já percebi alguma duplicação. :rolleyes:  O que houve é que se perdeu a base de dados da página inicial e isso precisou ser recuperado, pelo que sobreveio aviso de algum probleminha que se irá acertando aos poucos. A ver se passando isso, a coisa melhora. :ok:

• Thanks 1
Link para o post

Fiquei preocupado aqui também, achando que eu estava com aquele problema no meu login de novo... ainda bem que voltou! Esse feriado foi tão bão que até o Pescaki tirou um tempinho de folga... kkkkkkkkk

• Haha 2
Link para o post
2 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Pior que nem isso me chegou, porque eu não conseguia acessar. Curioso é que Mauricio conseguiu... será porque ele é Ultra Hiper Super VIP???? :rotfl2:

Huashuashuashuashua :rotfl2:  .  O que deve ter ocorrido foi uma instabilidade que ia e voltava. Durante o intervalo, provavelmente estável o suficiente para uma tentativa.

Ainda há um problema. Quando se posta uma resposta, a mesma sobrevém repetida no espaço de novo post após o anterior ser efetivado.

• Haha 1
Link para o post
14 minutos atrás, Mauricio. disse:

Ainda há um problema. Quando se posta uma resposta, a mesma sobrevém repetida no espaço de novo post após o anterior ser efetivado.

Isso não ocorre aqui. Será que limpando o cachê a coisa não se resolve? :rolleyes:

Link para o post
15 minutos atrás, Vinicius Sotello disse:

Fiquei preocupado aqui também, achando que eu estava com aquele problema no meu login de novo... ainda bem que voltou! Esse feriado foi tão bão que até o Pescaki tirou um tempinho de folga... kkkkkkkkk

Pois é, até aqui houve moleza em razão do feriado! :rotfl2:

Link para o post
10 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Isso não ocorre aqui. Será que limpando o cachê a coisa não se resolve? :rolleyes:

Se for igual a todos, penso que não resolve, mantenho limpo diariamente e até fiz ao detectar o problema.

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Voce se esquece que ele tem Q.I.!...(QUEM INDICA) :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

12 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Se for igual a todos, penso que não resolve, mantenho limpo diariamente e até fiz ao detectar o problema.

• Like 1
Link para o post
17 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Voce se esquece que ele tem Q.I.!...(QUEM INDICA) :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Pois então, há ainda uma outra suspeita: o navegador; às vezes fica assim, sobretudo em tempos de instabilidades, navega bem em um e mal em outro. :rolleyes:

• Like 1
Link para o post
14 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Minha mulher já faz isso. Ela gasta tudo.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
20 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Abração a todos!

Acontece comigo também Bomediano. As vezes uma ou outra tabela do banco de dados se quebra e precisa de minha atenção. Usamos a mesma plataforma em sistemas diferentes, no meu caso uso Linux. No cPanel disponibilizado nos servidores Linux uso o PHPMyAdmin para fazer essas correções. 

Mas restaurar o Data Base funciona excelentemente. 

• Like 1
Link para o post
19 horas atrás, Roque Moraes disse:

Novas mensagens dentro de um curto espaço de tempo são limitadas. Por favor, aguarde 9 segundos antes de enviar.

Essa mensagem e configuração do Painel de Controle do Admin. Usamos para evitar mensagens em sequência evitando assim Flow. Os mais jovens tem dificuldade de se expressar em parágrafos e um controle de Flow é excelente, pois estão mal acostumados com o WhatsApp.

Dentro de um grupo esse controle tem configurações independentes ou seja, cada macaco no seu galho. 

• Like 1
Link para o post
16 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Isso não ocorre aqui. Será que limpando o cachê a coisa não se resolve?

Vi hoje três tópicos seguidos da mesma pessoa. Na dúvida entre ser cache do navegador ou não, sempre uso as ferramentas de correção das tabelas do Data Base, mas como uso PHPMyAdmin, não sei explicar como fazer nos seus servidores. Tem ferramenta até para reparar as tabelas. 

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, Fausto disse:

Acontece comigo também Bomediano. As vezes uma ou outra tabela do banco de dados se quebra e precisa de minha atenção. Usamos a mesma plataforma em sistemas diferentes, no meu caso uso Linux. No cPanel disponibilizado nos servidores Linux uso o PHPMyAdmin para fazer essas correções. 

Mas restaurar o Data Base funciona excelentemente. 

MaiKon registrou um novo chamado na página da Invision para a solução. Agora, a esperar que resolvam. :ok: 

Link para o post

MaiKon registrou um novo chamado na página da Invision para a solução. Agora, a esperar que resolvam. :ok: 

Com eles não tem erro. :coolio:

Em 2008, com a grande mudança do PHP e MySQL, meu Fórum também IPB igual a esse "quebrou", parou de funcionar, a equipe colocou no ar prontamente conectando a nova versão compatível com os servidores no antigo Data Base. São profissionais demais, por isso estou com eles até hoje. 

Agora as atualizações são muito simplificadas e eu mesmo faço no clicar do mouse.  :)

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Fausto disse:

Com eles não tem erro. :coolio:

Em 2008, com a grande mudança do PHP e MySQL, meu Fórum também IPB igual a esse "quebrou", parou de funcionar, a equipe colocou no ar prontamente conectando a nova versão compatível com os servidores no antigo Data Base. São profissionais demais, por isso estou com eles até hoje. 

Agora as atualizações são muito simplificadas e eu mesmo faço no clicar do mouse.  :)

Realmente, sempre que tem algum problema eles resolvem! :ok: 

Link para o post

Tava meio sumido pois como me mudei para Uberlândia-MG para itaparica-BA ai tava sem gabinete e montei por essas semanas (não curto responder fóruns em celular). E aproveitando... Grande @Domingos Bomediano e outros admin, mod....   Tem como alterar no meu perfil o UF para BA? Pois na época do cadastro eu ainda tava em Uberlândia.

E sobre a instabilidade eu até pensei que fosse minha internet :heh: pois a página principal nada porém qualquer outra seção do fórum pegava na maioria.

• Like 1
Link para o post

Grande Yuri,

Alegra-nos teu retorno! :simsim: 

No momento estamos com alguma dificuldade na parte de gerência dos dados pessoais de cada membro, mas assim que isso for resolvido, eu arrumo lá para você. :ok: 

Link para o post
Em 07/04/2021 at 09:12, Domingos Bomediano disse:

Grande Yuri,

Alegra-nos teu retorno! :simsim: 

No momento estamos com alguma dificuldade na parte de gerência dos dados pessoais de cada membro, mas assim que isso for resolvido, eu arrumo lá para você. :ok: 

Vlw meu querido! Sem pressa

• Like 1
Link para o post

Mestre Bome, eu estou com dificuldades de visualizar o que foi colocado nos tópicos desde que houve aquele problema no site, por exemplo, no Pescaki FM eu não consigo visualizar estes comentários que o pessoal fez, simplesmente não aparecem para mim. Qual procedimento devo adotar para ver tudo novamente? Ou seria algo que você como administrador poderia verificar? Desde já agradeço!

• Like 1
Link para o post