Ir para conteúdo

Recommended Posts

11 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Huashuashuashuas advinhem o que o dono gosta de fazer??? :rolleyes:

Consertar motores de popa???:innocent::assobiando:

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Saverio disse:

Motor de popa velho é que nem amante argentina. :rotfl2:

• Haha 1
Link para o post
12 horas atrás, Saverio disse:

Pode até ser, mas não era o que pensei... :rotfl2:

Link para o post
10 horas atrás, Mauricio. disse:

Motor de popa velho é que nem amante argentina. :rotfl2:

Huashuashuashuashuas mas eu tive um velhinho de 25 anos (quando o comprei tinha um ano de uso) que era uma maravilha, Mauricio. Inclusive, depois de ter comprado um de maior potência, tinha prometido que não venderia, mas enfim, a falta de espaço acabou sendo imperiosa na decisão e, assim, segue fazendo a alegria de um novo dono já alguns meses. :ok: 

Mas eu tive outros velhinhos que, de fato, pareciam amantes argentinas :rotfl2:

Link para o post
12 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Huashuashuashuashuas mas eu tive um velhinho de 25 anos (quando o comprei tinha um ano de uso) que era uma maravilha, Mauricio. Inclusive, depois de ter comprado um de maior potência, tinha prometido que não venderia, mas enfim, a falta de espaço acabou sendo imperiosa na decisão e, assim, segue fazendo a alegria de um novo dono já alguns meses. :ok: 

Mas eu tive outros velhinhos que, de fato, pareciam amantes argentinas :rotfl2:

Sim, me lembro bem de meu velho Evinrude 15 HP ano 90. Também o vendi por causa de espaço, meu apartamento era pequeno. E também lembro dele até hoje. Ele não falhava. Agora, estou com um pequeno Tohatsu 5HP, que provavelmente também terei de vender. :triste:

• Like 1
Link para o post
13 horas atrás, Mauricio. disse:

Sim, me lembro bem de meu velho Evinrude 15 HP ano 90. Também o vendi por causa de espaço, meu apartamento era pequeno. E também lembro dele até hoje. Ele não falhava. Agora, estou com um pequeno Tohatsu 5HP, que provavelmente também terei de vender. :triste:

Chega uma hora que o espaço ocupado não compensa a posse do bem... :ok: 

Link para o post
8 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Chega uma hora que o espaço ocupado não compensa a posse do bem... :ok: 

Sim. Vai ser triste.

LaREDtc.jpg

• Like 1
Link para o post

Já que o assunto é motor velho, quando era moleque tirei o arrais, como a verba era pouca comprei um Haupt 7.5 hp, alguém sabe o que é isso ?:D

Quando ia alugar voadeiras em Cananéia os barqueiros faziam fila pra ver, chamavam de casqueirinho :smiley-sport041:

Mas sendo justo com o motorzinho, ele rendeu muitos robalos :joia:

Link para o post
3 horas atrás, Fraus disse:

Já que o assunto é motor velho, quando era moleque tirei o arrais, como a verba era pouca comprei um Haupt 7.5 hp, alguém sabe o que é isso ?:D

Quando ia alugar voadeiras em Cananéia os barqueiros faziam fila pra ver, chamavam de casqueirinho :smiley-sport041:

Mas sendo justo com o motorzinho, ele rendeu muitos robalos :joia:

Também tive um, antes do Evinrude. 7,5 HP é bondade, se colocado em um dinamômetro mal dava 3 HP. Barulhento, manhoso, mas funcionava. Também rendeu muito peixe a mim e meu pai em Itanhaém no final dos anos 80.

• Thanks 1
Link para o post

Antigamente a gente não tinha de navegar milhas e milhas pra achar um pesqueiro bom .... No Casqueiro, na frente das marinas dava peixe, no Rio da Fazenda em Bertioga perto da travessia pegava muito peixe...hoje o pescador tem de colocar um motor potente, navegar pacas.... senão... pega trick, ou não pega quase nada....

Eu tive um yamaha 15hp, um verdadeiro guerreiro kkkkk

Abs

Link para o post

Antigamente a gente não tinha de navegar milhas e milhas pra achar um pesqueiro bom .... No Casqueiro, na frente das marinas dava peixe, no Rio da Fazenda em Bertioga perto da travessia pegava muito peixe...hoje o pescador tem de colocar um motor potente, navegar pacas.... senão... pega trick, ou não pega quase nada....

Eu tive um yamaha 15hp, um verdadeiro guerreiro kkkkk Ia com 5 pessoas num barco Robalo da Mogi mirim de 5 metros kkkkkkk 

Abs a todos...

Link para o post