Ir para conteúdo

Recommended Posts

Estou com sérios problemas para postar em tópicos. Simplesmente, a coisa não anda. :blink:

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Mauricio. disse:

Estou com sérios problemas para postar em tópicos. Simplesmente, a coisa não anda. :blink:

Estamos nisso, meu amigo! :ok: 

• Like 1
Link para o post

Estamos todos no mesmo barco. Tentei atualizar o que eu podia e não deu certo, agora é esperar que tudo seja acertado pela empresa que está vendo e tentando ajeitar o site. Nem vou postar mais nada até que tudo esteja em ordem.

Link para o post

Não sei se seria só no meu caso, mas me parece que seria no Pescaki FM que está tudo meio embolado.

Link para o post
6 minutos atrás, Saverio disse:

Não sei se seria só no meu caso, mas me parece que seria no Pescaki FM que está tudo meio embolado.

Lá está mesmo, mas penso que seja em razão deste problema que Maikon tenta resolver. :ok: 

Link para o post

Aguardaremos ansiosamente. Nem esquento a cabeça pois sábado fui pescar e estou em paz de pesca!:ok:

• Haha 2
Link para o post

Bem, meus amigos, penso que agora finalmente estamos com tudo normalizado, de maneira que se alguém ainda restar com alguma dificuldade, por favor, nos avise. :ok: 

Link para o post
Em 14/04/2021 at 10:17, Domingos Bomediano disse:

Maikon está para baixar hoje uma nova versão da plataforma que pediram para fazer. :ok: 

Espero que não seja esta...

vSwiIRu.jpg

• Haha 1
Link para o post