Ir para conteúdo

Recommended Posts

É só convidar nós  : eu , Fred , Savério , e os demais que está com a garganta seca que sabemos definir:plamas:

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roque Moraes disse:

É só convidar nós  : eu , Fred , Savério , e os demais que está com a garganta seca que sabemos definir:plamas:

:D:D:innocent::drunk:

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Em 18/04/2021 at 09:03, Roque Moraes disse:

Em 18/04/2021 at 10:51, Mauricio. disse:

:D:D:innocent::drunk:

Aquelas quatro garrafas iguais, da primeira fileira do alto, da direita para a esquerda. Se não me engano são garrafas de Suntory Hibiki, whisky japonês de alto padrão. Nunca provei, então ia nelas sem pensar meio segundo! Nossa turminha citada pelo Roque deita aquelas quatro num tapa!

• Like 2
  • Haha 1
Link para o post
13 horas atrás, Fred Mancen disse:

Aquelas quatro garrafas iguais, da primeira fileira do alto, da direita para a esquerda. Se não me engano são garrafas de Suntory Hibiki, whisky japonês de alto padrão. Nunca provei, então ia nelas sem pensar meio segundo! Nossa turminha citada pelo Roque deita aquelas quatro num tapa!

Quem conhece não fica indeciso huashuashuas :rotfl2:

• Like 1
  • Haha 2
Link para o post
14 horas atrás, Fred Mancen disse:

O "pobrema" é que são mini garrafas....:rotfl2:

• Haha 1
Link para o post

Suntory eu já tomei na chácara Maruka, aqui em Balsa Nova, do Sr. Masato Oda. A chácara produz vinhos e oferece jantar com gengis kan na mesa. Oda san adora um karaokê. 

• Like 3
Link para o post
10 minutos atrás, Mauricio. disse:

Então vamos deitar a prateleira todinha!:drunk:

• Like 1
  • Haha 2
Link para o post
40 minutos atrás, Mauricio. disse:

Que esculacho... já ia me animando!

• Like 1
  • Haha 2
Link para o post
29 minutos atrás, Saverio disse:

Então vamos deitar a prateleira todinha!:drunk:

É nóis! Quem traz o habano?

• Like 1
  • Haha 2
Link para o post
31 minutos atrás, Saverio disse:

Suntory eu já tomei na chácara Maruka, aqui em Balsa Nova, do Sr. Masato Oda. A chácara produz vinhos e oferece jantar com gengis kan na mesa. Oda san adora um karaokê. 

Oda san adora um karaokê e eu adoro whisky. Me passa o endereço.

• Like 2
  • Haha 1
Link para o post
29 minutos atrás, Fred Mancen disse:

É nóis! Quem traz o habano?

Eu mando um. :)

TsLrOae.jpg

• Haha 3
Link para o post

Nosso amigo Mauricio não tem nada de ave-maria, mas é todo cheio de graça! o fato de aquela prateleira estar repleta de minis, para nós não há problemas, deixaremos a ponto de vê-lo a preenche-las, para continuarmos a reza...esse habano também nos serve para clarear a visão quando a fumaça dos cubanos arder nos "zóios".:rotfl2:

• Haha 1
Link para o post
3 horas atrás, Roque Moraes disse:

Nosso amigo Mauricio não tem nada de ave-maria, mas é todo cheio de graça! o fato de aquela prateleira estar repleta de minis, para nós não há problemas, deixaremos a ponto de vê-lo a preenche-las, para continuarmos a reza...esse habano também nos serve para clarear a visão quando a fumaça dos cubanos arder nos "zóios".:rotfl2:

:joia: :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Oda san vai cantando e a gente vai "rezando" com tanta água benta e queimando o defumador cubano!

• Like 1
  • Haha 2
Link para o post
6 horas atrás, Roque Moraes disse:

3 horas atrás, Fred Mancen disse:

:joia: :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Oda san vai cantando e a gente vai "rezando" com tanta água benta e queimando o defumador cubano!

Bando de Paus D'Águas! :rotfl2:

• Haha 1
Link para o post
12 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Eu bebo sim.....estou bebendo....:guitar:

• Thanks 1
  • Haha 1
Link para o post
10 minutos atrás, Mauricio. disse:

É NÓIS!!!:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

• Like 1
  • Haha 2
Link para o post
13 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

1 hora atrás, Mauricio. disse:

1 hora atrás, Saverio disse:

É NÓIS!!!:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Eu fiquei completamente sem beber qualquer coisa por cerca de 6 ou 7 meses em 2019, reduzi a 1/10 toda e qualquer aventura etílica desde então. Eu brinco, e tal... mas quando vou beber um whisky, pego leve, cerveja então hoje eu dificilmente passo do 4° ou 5° latão de 473ml. Cachaça, muito eventualmente, beeeem pouco mesmo. 

Só às vezes é que eu passo desse limite e me transformo em outra pessoa que, essa sim, bebe igual a um Dodge Dart Charger R/T!

:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Brincadeiras à parte, realmente hoje bebo bem menos do que há anos atrás. Mas essa pandemia trouxe à tona o meu prazer em tomar um whisky, algo que eu não fazia mais há anos. De vez em quando, um vinho legal com a minha esposa. Sem tomar um aditivo, o motor não aguenta nesses tempos bicudos... Só nos últimos 5 meses perdi meu padrinho e três amigos de longa data - um que era um irmão, grande pescador. Como suportar tanta loucura?

• Like 2
Link para o post

Hoje eu estou meio parecido com a minha TR4, fazendo 5 por litro de gasolina e 3,8 por litro de álcool na cidade. Mas já fui pior que V8 302 com dois quadrijet e compressor volumétrico! Agora, que uma boa de uma purinha de alambique e uma boa cerveja artesanal, acompanhado de um bom Habano e uma boa conversa, só é melhor se for durante uma boa pescaria, senão é bom em qualquer ocasião, mesmo que seja só para lembrar dos bons momentos de quem já nos deixou, mas não deixa de estar conosco sempre!:joia:

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 2
Link para o post
5 horas atrás, Saverio disse:

Hoje eu estou meio parecido com a minha TR4, fazendo 5 por litro de gasolina e 3,8 por litro de álcool na cidade. Mas já fui pior que V8 302 com dois quadrijet e compressor volumétrico! Agora, que uma boa de uma purinha de alambique e uma boa cerveja artesanal, acompanhado de um bom Habano e uma boa conversa, só é melhor se for durante uma boa pescaria, senão é bom em qualquer ocasião, mesmo que seja só para lembrar dos bons momentos de quem já nos deixou, mas não deixa de estar conosco sempre!:joia:

Como diria um amigo d'além mar, das terras lusitanas: assino por baixo!

• Like 2
Link para o post

E eu que estou que nem carro 3.0 automático? Haja o que hajar, tem de ter uma loira na geladeira para encher o tanque.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
9 horas atrás, Mauricio. disse:

Bebo porque é liquido , se fosse sólido comê-lo-ia. :rolleyes:...(Jânio Quadros)

• Like 1
  • Haha 2
Link para o post
8 horas atrás, Fred Mancen disse:

Eu fiquei completamente sem beber qualquer coisa por cerca de 6 ou 7 meses em 2019, reduzi a 1/10 toda e qualquer aventura etílica desde então. Eu brinco, e tal... mas quando vou beber um whisky, pego leve, cerveja então hoje eu dificilmente passo do 4° ou 5° latão de 473ml. Cachaça, muito eventualmente, beeeem pouco mesmo. 

Só às vezes é que eu passo desse limite e me transformo em outra pessoa que, essa sim, bebe igual a um Dodge Dart Charger R/T!

:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Brincadeiras à parte, realmente hoje bebo bem menos do que há anos atrás. Mas essa pandemia trouxe à tona o meu prazer em tomar um whisky, algo que eu não fazia mais há anos. De vez em quando, um vinho legal com a minha esposa. Sem tomar um aditivo, o motor não aguenta nesses tempos bicudos... Só nos últimos 5 meses perdi meu padrinho e três amigos de longa data - um que era um irmão, grande pescador. Como suportar tanta loucura?

Contra a pandemia de covid19, chikungunya, h1n1,etc....álcool neles internamente e externamente...a melhor vacina,eficaz 100%.

• Haha 2
Link para o post
7 horas atrás, Saverio disse:

Vale lembrar que as coisas boas não devem "morrer" em pensamento, assim como somos uma criança eterna no dia dos pequenos , devemos ter esse dia para contar nossos causos, e sendo assim nada como você sugere amigo Saverio, principalmente no envelhecer que nos distancia de muitas aventuras de outrora. 

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post