Ir para conteúdo

Ciência começa a descobrir alguns motivos que tornam alguns pescadores mais sortudos do que outros....

Betho

Recommended Posts

KKKKK Eu sei que realmente minha esposa é alvo dos mosquitos na pescaria, mesmo com o repelente. Eu nem preciso passar kkkkk mesmo no mangue. Pelo jeito tenho o gene do Cascão kkkkkkk

• Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou totalmente ferrado por eles, é bastante estressante, gera até um sentimento de inveja ver aquela paz do camarada pescando peixes, e eu quebrando tralha,  bagunçando o ambiente devido as picadas,  mas o pior mesmo é a incompreensão do colega, a falta de empatia, dar um sorrisinho discreto, pensando: pesca m**** nenhuma e fica colocando a culpa nos mosquitos, é de doer... 

Link para o comentário

Existem algumas metaanálises que correlacionam a concentração de vitamina b12 no seu sangue com um repelente natural de pernilongos.

Individuos com sangue “O” têm menos chance de receber picada de insetos hematófagos, em comparação a indivíduos com sangues “A, B ou AB”, segundo as mesmas análises.

Aproveitando o assunto do sangue, existem estudos em progresso que relacionam indivíduos de sangue “O” a infecções assintomáticas pelo coronavirus.

Em partes não sabemos o que é verdade, pois tudo ainda é muito empírico, mas os estudos vêm tomando força nos ultimos tempos.

Entretanto existem estudos já publicados que revelam a ineficácia da vitamina B para tal propósito.

• Like 1
Link para o comentário

Sou sangue bom, os mosquitos provam, aprovam e repetem rsrsr já os peixes grandes estou devendo rs

• Haha 1
Link para o comentário

Eu, sempre que ia pescar nos rios, um dia antes eu comia uma quantidade razoável (1 cabeça) de alho cru em forma de salada com tomate, no dia seguinte nenhum pernilongo queria passar nem perto de mim ( e as pessoas também não)!:rotfl2::rotfl2:

• Haha 1
Link para o comentário

2 horas atrás, Saverio disse:

Eu, sempre que ia pescar nos rios, um dia antes eu comia uma quantidade razoável (1 cabeça) de alho cru em forma de salada com tomate, no dia seguinte nenhum pernilongo queria passar nem perto de mim ( e as pessoas também não)!:rotfl2::rotfl2:

Ótima técnica para conquistas e namoro....:rotfl2:

• Like 2
Link para o comentário