Ir para conteúdo

Recommended Posts

Aí sim é o meu estilo!:first:

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal navegar no Rio Negro -Am , afinal só trinta metros acima do nível  fica mais  fácil  se instalar  na copa de alguma arvorezinha.

• Like 1
Link para o post

Trapiche Flutuante de algum magnata kkkkkk

• Like 1
Link para o post
11 horas atrás, Tanikawa disse:

Trapiche Flutuante de algum magnata kkkkkk

Magnata dissestes ?...hummmmm me parece muito com o vosso humilde perfil de ser,  e pouco adiante o nosso amigo autor da postagem...ah! O grande Silvério lidera esse seleto status.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
14 horas atrás, Roque Moraes disse:

Magnata dissestes ?...hummmmm me parece muito com o vosso humilde perfil de ser,  e pouco adiante o nosso amigo autor da postagem...ah! O grande Silvério lidera esse seleto status.

KKKKK Que nada amigo Roque KKKKKK Depois do Corona Crash na Bolsa de Valores em 2020, sobrou dinheiro só pra comprar a escada da foto kkkkkkk

• Like 1
Link para o post

Me lembrou das casas flutuantes do sul dos EUA. Imagina só se desse pra ter uma dessas com paz aqui no Brasil. Não pagar iptu, água, luz e pescar onde quiser, cada temporada num lugar. Deixa eu tomar um café pra acordar do sonho.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
4 horas atrás, Tanikawa disse:

KKKKK Que nada amigo Roque KKKKKK Depois do Corona Crash na Bolsa de Valores em 2020, sobrou dinheiro só pra comprar a escada da foto kkkkkkk

E eu que perdi tudo em uma pirâmide.....:wacko:

• Sad 1
Link para o post

Maurício, a piramide do vídeo tá "sussa" kkkkkkkk. Pirâmide de materiais de pesca kkkkkkk

Mas hoje vejo nas mídias sociais cada coisa monstruosa... Eu sou trader eventual, pois sou empregado CLT, mas fiz mais de 6 cursos dos mais caros, já trabalho em Instituições Financeiras a anos,  sei como é difícil tirar dinheiro do intraday... e vejo picaretas de carro importado, de lancha, de aeronaves, falando de como tirar dinheiro da Bolsa kkkkkkk Lógico, a cada 2000 alunos (esperançosos por uma vida melhor) que pegam por turma, a módicos R$ 2.500,00 , eles tiram 5 milhões de reais a cada 2 ou 3 meses, sem o risco algum... somente o risco de queimar no inferno por ter enganado tanta gente....

Sonho de riqueza, vida de pobreza kkkkkk

Dá pra ganhar...lógico. Mas a grande maioria perde tudo. Eu ainda estou no ganho, mas se vacilar....baubau....

Brasil, terra de ninguém...e acredite, este tal de ninguém tem a escritura de tudo...

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Tanikawa disse:

Maurício, a piramide do vídeo tá "sussa" kkkkkkkk. Pirâmide de materiais de pesca kkkkkkk

Mas hoje vejo nas mídias sociais cada coisa monstruosa... Eu sou trader eventual, pois sou empregado CLT, mas fiz mais de 6 cursos dos mais caros, já trabalho em Instituições Financeiras a anos,  sei como é difícil tirar dinheiro do intraday... e vejo picaretas de carro importado, de lancha, de aeronaves, falando de como tirar dinheiro da Bolsa kkkkkkk Lógico, a cada 2000 alunos (esperançosos por uma vida melhor) que pegam por turma, a módicos R$ 2.500,00 , eles tiram 5 milhões de reais a cada 2 ou 3 meses, sem o risco algum... somente o risco de queimar no inferno por ter enganado tanta gente....

Sonho de riqueza, vida de pobreza kkkkkk

Dá pra ganhar...lógico. Mas a grande maioria perde tudo. Eu ainda estou no ganho, mas se vacilar....baubau....

Brasil, terra de ninguém...e acredite, este tal de ninguém tem a escritura de tudo...

97% das pessoas que investem no Day Trade perdem dinheiro (estudo da FGV). Podem ganhar um pouco no início mas isso é que nem cassino, depois acabam perdendo tudo e mais um pouco. Muito cuidado com isso, é a minha recomendação. É uma ilusão. Porém, como disse, vender curso dá dinheiro. Muuuuito dinheiro...

Link para o post
14 horas atrás, Mauricio. disse:

97% das pessoas que investem no Day Trade perdem dinheiro (estudo da FGV). Podem ganhar um pouco no início mas isso é que nem cassino, depois acabam perdendo tudo e mais um pouco. Muito cuidado com isso, é a minha recomendação. É uma ilusão. Porém, como disse, vender curso dá dinheiro. Muuuuito dinheiro...

Realmente, mais gente perde que ganha. Tem de ter técnica, disciplina e tempo para dedicar. Se posicionar com a mesma maestria de um arremesso bem dado. Sim, já tirei grandes lucros, mas também tenho de restringir e gerenciar as pequenas perdas, que se tiverem volume e recorrência comem todo lucro. Por isto acho que atualmente mais ganham vendendo cursos do que negociando kkkkkkk

Pra falar a verdade, o scalping na bolsa é muito similar ao ato de pescar kkkkkk tem de se posicionar, entrar e sair dentro de uma janela incrivelmente pequena de tempo kkkkkk Se vacilar kkkkk bau bau....

• Like 1
Link para o post

To só  espiando....uma brevíssima  cutucadinha e quantas revelações, também  sou investidor,...bolso sem fundo,  e prejuízo   no prato. porque  todo o investimento vai pelo cano:rotfl2::rotfl2:

Link para o post